º
Quinta-Feira,
04 de Setembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
16 de maio de 2019

Clarianas apresenta Quebra Quebranto no Sesc Santo Amaro nesta sexta

As três cantoras/atrizes Martinha Soares, Naloana Lima e Naruna Costa, as Clarianas, apresentam o espetáculo com textos e poesias de vários autores que colaboram com a atmosfera do show que, além de poético é muito dançante

Divulgação

As Clarianas se apresentam no Sesc Santo Amaro

O grupo musical formado por três cantoras/atrizes Martinha Soares, Naloana Lima e Naruna Costa, as Clarianas, se apresenta nesta sexta-feira, dia 17, no Sesc Campo Santo Amaro, em São Paulo.

O novo espetáculo musical das Clarianas propõe a verticalização da linguagem que une a sonoridade tradicional com o discurso urbano pulsante no gueto. As novas canções aprofundam temas como empoderamento feminino, extermínio da população negra, herança indígena e religiosidade afro brasileira, sempre envoltos às vozes das “lavadeiras”, tambores e harmonias sertânicas.

É um show para falar de proteção e cura. Seus arranjos contemplam ritmos da tradição brasileira e Africana e misturam instrumentos como viola capira, rabeca, baixo, Dununs e outros. Todas as canções são autorais e entre uma musica e outra, o espetáculo é costurado com textos e poesias de vários autores que colaboram com a atmosfera do show que, além de poético é muito dançante.

Serviço
Quando: sexta-feira, dia 17 de maio, às 19h
Onde: Sesc Santo Amaro (Praça Coberta). Rua Amador Bueno, 505, Santo Amaro / SP
Mais informação: (11) 5541-4000
Quanto: Evento gratuito

2019Agenda CulturalAs ClarianasMúsicaSão PauloSesc Santo AmaroShow
Notícias Relacionadas
  • Justiça

    Justiça mantém condenação de mulher por tortura contra seis filhos em Embu das Artes
  • Transporte

    Linha 191TRO de Taboão da Serra ganha novo ponto final e itinerário a partir de 6 de setembro
  • Crime

    PF cumpre mandados da Operação Kore em Taboão da Serra contra crimes de abuso infantojuvenil na internet
  • Educação

    Vestibulinho 2026 das Etecs tem inscrições a partir de 10 de setembro em Taboão da Serra e região; confira as datas
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6