º
Sábado,
21 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
9 de janeiro de 2006

Circo Spacial no Shopping Taboão garante diversão nas férias

Portal O Taboanense

 

Durante um mês, o Shopping Taboão será palco para os artistas do consagrado Circo Spacial. As apresentações começam no dia 6 de janeiro e se estendem até 6 de fevereiro. Os espetáculos fazem parte da programação de férias do shopping.

Emoção, suspense, diversão, fantasia e muita alegria. Esses são os ingredientes que o circo levará aos espectadores nesta temporada. Em exibições com coreografias, iluminação e música, o Circo Spacial proporciona uma viagem imaginária, alegria, fantasia e emoção. Não perde, entretanto, a magia do circo tradicional, apresentando malabaristas, trapezistas, contorcionismos e os tradicionais shows com palhaços, que alegram e encantam crianças e adultos desde sua fundação, há 20 anos. Entre os principais diferenciais, o Spacial utiliza efeitos de som e iluminação para criar efeitos futuristas e fazer uma releitura de números clássicos do universo circense.

Para esta temporada, o Spacial preparou várias atrações especiais. O palhaço Pingolé, premiado em 2000 em concurso que teve participação dos melhores circos brasileiros, executa – junto com o palhaço Bicanca – números divertidos que encantam especialmente as crianças. Os adultos também ficam impressionados com os movimentos da trapezista Aline, a “Lira Spacial”. Em um aro de metal suspenso sob a lona do picadeiro, ela consegue fazer coreografias sensacionais, de grande beleza plástica, forte supense e impacto visual. Outros números, como da dupla Robô Julian e a contorcionista Nanny também chamam a atenção do público.

Com capacidade para abrigar 3 mil espectadores em cadeiras confortáveis, o Circo Spacial foi por 5 vezes destaque no Fantástico, no Globo Repórter e teve participação especial na Novela Cambalacho (Rede Globo), além de inúmeras aparições nos programas da Xuxa, Domingão do Faustão, Vídeo-Show e em outras emissoras do país.

“É mais uma atração que trazemos para proporcionar diversão aos freqüentadores do Shopping e também para todos os moradores da região durante o período de férias escolares”, afirma Neliana Pucci, gerente de marketing do Shopping Taboão.

As exibições duram duas horas e acontecem de terça a sexta-feira, às 20h30. Aos sábados e domingos serão 3 sessões: às 16h, 18h e 20h30. Adultos pagam R$ 10 e crianças R$ 7. O circo Spacial não apresenta números com animais.

2006AcervoAcervo Taboão da SerraCirco SpacialNeliana PucciShopping TaboãoTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Segurança

    GCM de Taboão da Serra prende dupla em flagrante por furto em unidade de reabilitação
  • Cultura

    Com raízes em Taboão da Serra, banda Filhos da Águia transforma espiritualidade em música e emociona plateias por onde passa
  • Artes Marciais

    Taboão da Serra sedia a 3ª edição da Copa Brasil de Kung Fu neste domingo (22)
  • Crime

    Dois suspeitos foram presos por furto de equipamentos do SER em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6