º
Terça-Feira,
16 de Setembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
18 de fevereiro de 2023

Chuva obriga organização a cancelar Festival Solidário de Taboão da Serra

Arte: O Taboanense

  • Acompanhe as redes sociais do Portal O Taboanense e fique sempre ligado em tudo o que acontece de importante em Taboão da Serra e região. Siga-nos no Facebook, Instagram e Twitter

 



O Festival Solidário de Taboão da Serra, que reuniria diversas atrações musicais na Arena Multiuso foi cancelado pela empresa organizadora. O comunicado oficial foi feito na tarde deste sábado, o evento aconteceria até domingo, dia 19.

Segundo comunicado da empresa, a “A GSS Eventos informa o cancelamento dos shows do Festival Solidário em comemoração aos 64 anos da cidade de Taboão da Serra. A decisão foi tomada em virtude das fortes chuvas que vêm atingindo a região, visando garantir a segurança dos participantes, artistas e toda equipe envolvida na realização do evento”.

Em nota a organizadora disse que “O Festival Solidário seria um momento de celebração e confraternização, mas a prioridade é sempre a segurança de todos os envolvidos. Sendo assim, uma nova data será definida para que o evento ocorra, mantendo a qualidade e a diversão que todos esperam”.

Neste sábado, 18, se apresentariam no evento Evelyn Duarte, Thiago Prado, Laryssa e Fernando, Trio Virgulino, Verdadeira Paixão, MC Mirella e DJ Martini. Já no domingo Domingo os shows cancelados foram de Bruninho e Davi, Felipe Ferraz, Paula Falcão, Bateria Ritmão Gaviões da Fiel, MC Richão, MC RS e DJ Martini.

 




2023chuvaClimaFestival SolidárioShow CanceladoTaboão da SerraTaboão da Serra: 64 Anos
Notícias Relacionadas
  • Habitação

    Taboão da Serra avança na regularização da Vila Mafalda e beneficia 700 famílias
  • Edital de Convocação

    Cemitério Memorial Parque Paulista – Edital de convocação – 15/09/2025
  • Esporte

    Taboão da Serra: Totohouse protagoniza virada histórica e é campeão da Série Prata do Futsal 2025
  • Inclusão

    Taboão da Serra promove mobilização pela inclusão no Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6