º
Terça-Feira,
01 de Julho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
5 de novembro de 2019

Chuva forte nesta terça-feira deixa Taboão da Serra em estado de atenção

Reprodução / Viação Pirajuçara

Forte chuva na região do Pq. Pinheiros, em Taboão da Serra

A forte chuva que caiu na tarde desta terça-feira, dia 5, em Taboão da Serra deixou as autoridades em estado de atenção. Apesar do volume, a cidade não registrou pontos de alagamento.

O trânsito ficou complicado, principalmente na Régis Bittencourt. Por volta das 19h15, a Viação Pirajuçara informou que “Linhas operando com maiores intervalos devido à chuva forte, Largo do Taboão com trânsito muito ruim”.

Segundo o site Climatempo a previsão para Taboão da Serra nessa quarta-feira, dia 6, é de chuva constante o dia inteiro. A possibilidade de pancadas e alagamentos em toda a Grande São Paulo.
A temperatura também deve cair em toda a região. Taboão da Serra registra máxima de 25ºC e mínima de 19ºC.

Choveu forte também em Embu das Artes e Itapecerica da Serra. Nas duas cidades alguns bairros ficaram sem energia elétrica, que foi restabelecida após o temporal.

2019chuvaClimaEmbu das ArtesItapecerica da SerraRégis BittencourtTaboão da SerraTemperaturaTempestadetempoTemporal
Notícias Relacionadas
  • Economia

    Taboão da Serra e região: Caixa dá até 90% de desconto em dívidas renegociadas por clientes
  • Crime

    PM recupera carro furtado e prende homem por receptação em Taboão da Serra
  • Transporte

    Artesp reduz frota de ônibus intermunicipais durante as férias escolares em Taboão da Serra e região
  • Crime

    Denúncia anônima leva PM a prender homem com arma de uso restrito em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6