º
Sábado,
24 de Janeiro de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
10 de fevereiro de 2020

Chuva destrói viaturas da Polícia Militar em Taboão da Serra

Três carros da Polícia Militar e duas motos foram atingidos pela enchente. Além dos veículos, áreas administrativas e refeitório da unidade também ficaram alagadas

Reprodução

Três carros da Polícia Militar e duas motos foram atingidos pela enchente

A 4ª Cia do 36º Batalhão da Polícia Militar, na rua José Soares de Azevedo, em Taboão da Serra, ficou inundada na manhã desta segunda-feira, dia 10, após o forte e intenso temporal que causou transtornos na cidade.

Policias militares contabilizaram danos em cinco viaturas, sendo três carros e duas motos, além de móveis, eletrodomésticos, computadores e veículos particulares dos PMs. Segundo informações o procedimento inicial é limpeza e readequação do local.

Ainda segundo informações, a 4ª Cia conta com oito viaturas, sendo seis carros e duas motos, com o incidente, restam apenas três carros para realizar o policiamento na área da 4ª Cia. Apesar do caos, o serviço não chegou a ser interrompido, embora esteja muito prejudicado.

Não é a primeira vez que a 4ª Cia da Polícia Militar de Taboão da Serra fica alagada e tem viaturas, móveis e documentos danificados com as fortes chuvas. Em 2015, foram atingidos cinco carros e duas motos, o que prejudicou o patrulhamento na região.

A reportagem aguarda um posicionamento oficial da Secretaria de Segurança Pública em relação à reposição dos itens danificados pela enchente.

Foram mais de três horas de chuva na madrugada desta segunda-feira, todas as obras de prevenção não conseguiram conter a força da água que deixou diversos pontos de alagamento e destruição, principalmente na região do Largo do Taboão. A cidade está em estado de atenção, pois a previsão é de mais chuva.

Os pontos mais afetados foram rua Getúlio Vargas, rua do Carmo, rua João Santucci, rua Luciana Mari, travessa dos Manacás, travessa das Mimosas e rua Paulo Portman.

20204ª Cia do 36º BPM/MAlagamentoCaoschuvaClimaEnchentePMPolícia MilitarTaboão da SerraTemperaturaTragédia
Notícias Relacionadas
  • Previsão do Tempo

    Temperatura volta a subir lentamente em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica no fim de semana
  • Carnaval 2026

    Banda Espera Marido mantém tradição e anima o pré-carnaval em Taboão da Serra dia 7 de fevereiro
  • Entretenimento

    Taboão da Serra terá primeira edição do carnaval “Taboão Folia”, anuncia prefeito Engenheiro Daniel
  • Crime

    Polícia Civil prende oito suspeitos por roubo de carga em Embu das Artes
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6