Chuva derruba árvores e arranca telhado de oficina em Itapecerica da Serra
1 min de leitura
Reprodução / TV Globo
Os moradores de Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, foram surpreendidos por uma forte chuva nesta terça-feira (5). Árvores e postes caíram, além de um telhado de cerca de duas toneladas ser arrancado pela ventania. Não há informações de feridos.
O telhado que caiu era uma oficina de motos e foi arrastado por mais de 100 metros. A ventania também fez com que várias telhas de casas no Jardim Paraíso caíssem.
De acordo com informações do “G1”, moradores relataram que viram um redemoinho levar pedaços de galhos e madeiras. Diversas residências da região ficaram sem energia elétrica, mas a situação foi normalizada desta quarta-feira (6).
O TABOANENSE
Portal O TABOANENSE - O maior portal de notícias diárias da região sudoeste de São Paulo
Notícias relacionadas
Embu das Artes
Eleitores de Taboão da Serra e região têm até quarta para regularizar situação eleitoral
03/05/2026
Itapecerica da Serra
Henrique e Juliano, Leonardo e Zé Neto & Cristiano estão confirmados na Festa do Peão de Itapecerica da Serra
03/05/2026
Embu das Artes
Taboão da Serra, Embu e Itapecerica terão dias quentes, chuva e mudança no tempo no fim de semana
03/05/2026

