º
Quarta-Feira,
24 de Dezembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
30 de junho de 2020

Chacina deixa ao menos três mortos em Embu-Guaçu

Criminosos alegaram ser da polícia antes de atirar; caso ocorreu na noite desta segunda-feira

Arquivo | O Taboanense

A Polícia Civil de Embu-Guaçu procura por uma suspeita de 41 anos que teria matado e ateado fogo no corpo do próprio pai, de 65 anos

Pelo menos três pessoas foram mortas e outras duas ficaram feridas em Embu-Guaçu, cidade da Grande São Paulo, na noite desta segunda-feira (29). A chacina ocorreu na rua da única delegacia da cidade, que está investigando o caso.



De acordo com testemunhas, os criminosos se identificaram como policiais antes de atirar nas vítimas. O boletim de ocorrência informa que dois suspeitos não identificados estavam armados, chegaram a pé e atiraram em um grupo de oito pessoas que estavam perto de uma fogueira na Rua Pedro de Moraes, no centro.

Entre as vítimas fatais estão Edison da Rosa, de 21 anos; Vinicius Fernando Correia Inocêncio, de 20 anos; e Ricardo Davi Correia Inocêncio, de 17 anos. Uma jovem de 19 anos e um homem de 31 anos foram feridos, a estudante foi baleada nas costas e o rapaz, na cabeça. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Geral de Itapecerica da Serra.

No entanto, há uma divergência na relação de mortes. O registro policial aponta três mortes, mas a assessoria de imprensa da Polícia Militar (PM) confirmou quatro mortes.



2020DP de Embu-GuaçuEmbu-GuaçuPolícia CivilPolícia MilitarViolência
Notícias Relacionadas
  • Serviço

    Unidades do Poupatempo terão horário especial de Natal em Taboão da Serra e região
  • Segurança Pública

    Troca de tiros após roubo a farmácia deixa morto no Morumbi e ferido socorrido em Taboão da Serra
  • Serviço

    Taboão da Serra e região: prazo para renegociar dívidas com a Sabesp com até 80% de desconto termina neste sábado
  • Polícia

    Três suspeitos são detidos após perseguição a carro furtado em Embu das Artes
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6