º
Sábado,
11 de Abril de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
1 de fevereiro de 2019

CET interdita Av. Francisco Morato para obras da estação Vila Sônia do Metrô

Obras irão durar cerca de quatro meses conforme informou a CET em nota enviada ao Portal O Taboanense

Reprodução / Google Maps

Avenida Francisco Morato ficará parcialmente interditada a partir deste sábado para as obras da Estação Vila Sônia do Metrô

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar parcialmente a Avenida Professor Francisco Morato, pista sentido centro, entre as ruas José Valter Seng e Joaquim Galvão, à partir das 17h00 de sábado (02/02), para obras da Estação Vila Sônia – Linha 4 Amarela do Metro, com duração prevista de 120 dias.

A pista remanescente da Avenida Professor Francisco Morato, sentido centro, entre as ruas São Calixto e Taborda terá apenas acesso local.

A avenida Francisco Morato é a principal via de ligação entre Taboão da Serra e Embu das Artes com a capital. Moradores das cidades de Itapecerica da Serra, Juquitiba, São Lourenço da Serra e Embu-Guaçu também utilizam o trecho para o deslocamento com a região Oeste de São Paulo.

Alternativas

Os veículos poderão seguir pela pista provisória à esquerda, a partir da Rua José Valter Seng, retornando para o caminho original a partir do cruzamento com a Rua Joaquim Galvão.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando garantir as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

A CET pede que os motoristas que circulem pela região respeitem a sinalização; se necessitar pedir informações, procedam de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito; ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança e que procurem utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações da interdição.

A estação Vila Sônia é a última em obras da linha 4-Amarela que conta atualmente com 10 estações, ligando a região até a Luz. A previsão de abertura é em junho de 2020 e no local será construído um terminal de ônibus.

Mais informações

A CET disponibiliza o telefone 1188 que atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Avenida Francisco MoratoCETEmbu das ArtesEmbu-GuaçuEstação Vila SôniaItapecerica da SerraJuquitibaMetrôSão Lourenço da SerraSão PauloTaboão da SerraTrânsitotransporte
Notícias Relacionadas
  • Trânsito

    Prefeitura de Taboão da Serra encerra testes no sistema viário do Pq. Assunção neste sábado (11)
  • Política

    Taboão da Serra: secretário André Egydio desiste de disputar vaga de deputado federal
  • Capacitação

    Embu das Artes recebe cursos gratuitos de qualificação profissional do Governo do Estado
  • Previsão do Tempo

    Fim de semana começa com garoa e termina com calor em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6