23 º
Taboão da Serra
Quarta-Feira,
18 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • otaboanense@uol.com.br
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
30 de julho de 2019

Cerca de 80 mil pessoas aproveitaram o Quentão do Taboão na Arena Multiuso

Em novembro, a Arena Multiuso será palco de outro evento, a Festa das Nações, o anúncio foi feito pelo prefeito Fernando Fernandes

Divulgação

No sábado, dia 27, a atração musical foi o grupo Katinguelê, que empolgou o público na Arena Multiuso

O Quentão do Taboão, que terminou neste domingo, dia 28, contou com eventos musicais, gastronomia e bingo. Em cinco finais de semana de festa, cerca de 80 mil pessoas aproveitaram os shows oferecidos, atrações nacionais e regionais que se apresentaram nos palcos da Arena Multiuso, Jd. Record.

No sábado o show foi com o grupo Katingelê. Com atrações gratuitas, o público aprovou o evento. A festa gratuita ainda teve como atrações a cantora Adryana Ribeiro, Sampa Crew, Rastapé e Circuladô de Fulô. Além de música, a quermesse teve barracas com comidas e bebidas típicas da época, administradas por organizações sociais e entidades beneficentes, um bingo e no último dia o sorteio de uma moto.

“A festa já está consolidada, já entrou no calendário da cidade, por ser o terceiro ano as pessoas já estavam esperando o Quentão do Taboão. No primeiro dia nós tivemos 40% a mais do público esperado. Nos cinco finais de semanas aproximadamente 80 mil pessoas passaram pela Arena. Foi um sucesso e o melhor, nenhuma ocorrência. Todas as secretarias fizeram um ótimo trabalho, a Guarda Municipal com a segurança. Deu tudo certo”, comenta o produtor da festa, Ricardo da Hora.

Os organizadores já estão pensando na 4ª edição do Quentão do Taboão e garantem que será mais uma grande evento. “As pessoas queriam que continuasse, foi um sucesso. Tivemos total apoio do prefeito para prepararmos uma festa linda e maravilhosa, como foi. As pessoas já estão esperando a 4ª edição do Quentão do Taboão”, disse da Hora.

Em novembro, a Arena Multiuso será palco de outro evento, a Festa das Nações, o anúncio foi feito pelo prefeito Fernando Fernandes (PSDB).

2019Adryana RibeiroArena MultiusoCirculadô de FulôJd. RecordKatinguelêQuentão do TaboãoRastapéRicardo da HoraSampa CrewTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Futebol

    Real Madruga e Tudo Nosso disputam o título da 1ª Divisão do Futebol Municipal em Taboão da Serra
  • Futsal Feminino

    Taboão da Serra: EC Taboão/Magnus enfrenta dois desafios em casa pela Liga Feminina de Futsal
  • PM

    Polícia Militar captura procurado pela Justiça em barbearia de Taboão da Serra
  • Gastronomia

    Taboão da Serra recebe, pela primeira vez, o Festival do Morango de 19 a 22 de junho, no Parque das Hortênsias
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6