º
Segunda-Feira,
08 de Setembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
25 de setembro de 2019

Centro Cultural Mestre Assis recebe a peça infantil ‘Pintandosete’ no domingo, 29

A peça reúne, de maneira lúdica, criativa e educativa, as linguagens da poesia, música e dança de maneira teatralizada, mergulhando na rica cultura popular brasileira. O evento é gratuito

Divulgação | PMEA

No próximo domingo, dia 29, o Centro Cultural Mestre Assis do Embu recebe o espetáculo infantil ‘Pintandosete’, às 16h. A peça reúne, de maneira lúdica, criativa e educativa, as linguagens da poesia, música e dança de maneira teatralizada, mergulhando na rica cultura popular brasileira. O evento é gratuito.

O espetáculo se desdobra a partir do encontro de uma garotinha curiosa, acompanhada de um músico e de uma poetisa que, através da música, da poesia e das histórias tradicionais, desenvolvem uma interação com o público, na tentativa de responder anseios, indagações e conclusões referentes à ética, escolhas e solidariedade.

O objetivo da peça é estimular a curiosidade e abrir possibilidades para que as crianças tenham vontade constante de pesquisar as histórias que são contadas de geração em geração, abrindo assim um leque de possibilidades.

Serviço
Peça “Pintandosete”
Quando: Domingo, dia 29 de setembro, às 16h
Onde: Centro Cultural Mestre Assis do Embu – Largo 21 de Abril, 29, Centro, Embu das Artes
Quanto: Evento gratuito

2019Centro Cultural Mestre Assis do EmbuEmbu das ArtesEspetáculoPintandoseteTeatro
Notícias Relacionadas
  • Moradia

    Prefeitura de Embu das Artes desocupa área de preservação ambiental no Parque da Várzea e gera protesto
  • Luto

    Morre Tônia do Embu, herdeira do Mestre Sakai
  • Habitação

    Minha Casa, Minha Vida libera mais de 740 novas moradias em Embu das Artes
  • Trânsito

    Ônibus quebrado interdita via em Embu das Artes e causa atrasos na linha 841TRO
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6