º
Segunda-Feira,
16 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
21 de junho de 2024

Cemur recebe o Seminário “O Salto” com palestra e demonstração prática de Regressão Especial

Divulgação

Taboanense Bruno Guerreiro de Moraes ministra o Seminário “O Salto”, método especial de regressão a vidas passadas

• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade


 



 

Com apoio da Secretaria de Cultura e Turismo (SEC) da Prefeitura de Taboão da Serra, o Cemur sediará no sábado, 13 de julho, o Seminário “O Salto”, com Bruno Guerreiro de Moraes, taboanense, terapeuta, pesquisador, escritor e palestrante. Na ocasião, será apresentado o “Salto”, um método especial de regressão a vidas passadas. O encontro acontecerá às 12h30, no Cemur, no Jd. Bontempo e tem entrada franca.

Bruno Guerreiro ministra essa terapia há 17 anos e, ao longo desse tempo, mais de 2 mil pessoas já foram tratadas em encontros promovidos São Paulo e em outros estados do Brasil.

“Se trata de um método sofisticado de terapia que desperta as verdadeiras memórias de vidas passadas, trazendo múltiplos benefícios, dentre eles o autoconhecimento verdadeiro, a reprogramação do destino, e a ativação de capacidades mediúnicas, tais como a premonição do futuro, aumento da voz da intuição, e até mesmo (em casos de sucesso maior) a ativação da clarividência”, explica o terapeuta.

Além dos encontros, o taboanense tem sido convidado a dar entrevistas em podcasts e mantem ativas as redes sociais, onde procura divulgar os resultado de suas pesquisas inusitadas sobre temas misteriosos que sempre povoaram a sociedade humana, e são fontes de lendas mitológicas e, segundo Bruno, precisam ser estudados e compreendidos.

“O Governo Aprígio segue reafirmando o compromisso de respeitar a liberdade religiosa e de expressão e, este encontro será um nova possibilidade aos taboanenses”, afirma o secretário de Cultura e Turismo, Joilson Guespires.

Serviço

Seminário O Salto – com Bruno Guerreiro de Moraes
Quando: Sábado, dia 13 de julho, às 12h30
Local: Cemur – Praça Nicola Vivilechio, 151, Jd. Bontempo | Taboão da Serra
Entrada Gratuita




 



2024AprígioEvilásio FariasHomenagemParque CentralTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Segurança

    Adolescentes são apreendidos em Taboão da Serra após furtarem duas motocicletas, mas liberados após BO
  • Serviço

    Prefeitura de Taboão da Serra altera expediente em feriado de Corpus Christi
  • Aulas Olímpicas

    Escolas de Taboão da Serra, Embu das Artes e região vão ter aulas de matemática aos sábados
  • Imposto

    Começa nesta segunda (16) o programa de anistia de IPTU com até 100% de desconto em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6