º
Terça-Feira,
17 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
11 de março de 2018

Cats vence o Rio Branco e ainda sonha com classificação no Paulista A3

O resultado deixa o Taboão na nona colocação com 24 pontos

Eduardo Toledo | O Taboanense

Artilheiro Caio marcou o primeiro gol do Cats na vitória por 2 a 0 sobre o Rio Branco

A situação do Clube Atlético Taboão da Serra no Campeonato Paulista A3 ainda não é tranquila, apesar de que a vitória por 2 a 0 diante do Rio Branco deu esperanças para o torcedor, que ainda sonha com a classificação do time para as quartas de final do torneio. O jogo pela 16ª rodada aconteceu no último sábado, dia 10, no estádio José Feres.

Com gols do artilheiro do time, Caio aos 21 minutos do primeiro tempo e Marcelinho aos 44 do segundo tempo, o Cats soma mais três pontos ganhos, com 24 – sendo o primeiro time fora da zona de classificação para a próxima fase na nona colocação. Por outro lado, o Rio Branco segue no Z4, na 17ª posição com apenas 11 pontos.

“A gente sabia que ia ser um jogo difícil, que eles vinham pro tudo ou nada, mas a gente também está atrás da nossa classificação”, disse o autor do primeiro gol do Cats, Caio.

Jogando em casa, onde costuma conquistar bons resultados, o Cats começou a partida ditando o ritmo do jogo, e aos 19 minutos, Marcelinho fez bela jogada e lançou Caio em profundidade, que ganhou dos zagueiros e mandou a bola para o fundo das redes. Taboão 1 x 0 Rio Branco. Mesmo com a pressão do adversário após o gol, o primeiro tempo terminou com a vitória do time taboanense.

Na etapa complementar as duas equipes voltaram buscando espaços para chegar ao gol adversário. Mas só aos 44 minutos, Marcelinho conseguiu  furar o bloquei e marcar o segundo gol do Cats, e definir a partida.

“Foi um jogo muito bom, conseguimos o objetivo que era a vitória. Acho que não teve nenhuma dúvida que a equipe que deveria sair vencedora, a exemplo de outros jogos em casa, era a nossa mesmo, por tudo que apresentou dentro de campo”, declarou o treinador Axel.

No sábado, dia 17, para a disputa da 17ª rodada da primeira fase, o Cats viaja até Indaiatuba para enfrentar o Atibaia, no estádio Itálo Mário Limongi, às 15h. O Rio Branco recebe o Mogi Mirim, no estádio Décio Vitta em Americana, no mesmo dia e horário.

O Clube Atlético Taboão da Serra tem o patrocínio do Shopping Taboão, Faculdade Fecaf, Papelaria Alves, Supermercados Rod & Raf, Padaria Auto Estrada, Atacadista Assaí, Reciclagem Automotiva Expodiesel, Centro de Treinamento Quality e Clube Turismo.

Serviço
Campeonato Paulista A3 – 1ª fase (16ª rodada)
Cats 2 x 0 Rio Branco
Quando: Sábado, dia 10 de março
Local: Estádio Municipal Vereador José Feres. Rua Maria Abadia dos Santos, 29; Jd. Maria Rosa/Taboão da Serra

Ficha técnica
Cats: Ricardo Berna; Edson Cruz, Vinicius Costa, André Luís e Lúcio; Caio (Souza), Fernando, Marcelinho e Diego Souza; Cecél (Vinicius Viana) e Douglas (Caka).
Técnico: Axel

Rio Branco: Pato, Pablo, Carneiro (Mima), Alemão e Hugo; Cesinha, Gaúcho, Danilo (Juliano) e Frank;
Rafael Sena (La Torre) e Itallo.
Técnico: William Sander

Cartões Amarelos: Taboão da Serra: Caio, André Luis / Rio Branco: Carneiro
Gol(s): Cats: Caio 19′ 1T , Marcelinho 44′ 2T
Árbitro: Douglas Marques das Flores
Assistentes: Alex Alexandrino e Domingos da Silva Chagas

A3CatsClube Atlético Taboão da SerraEsporteFutebolPaulista A3Paulistão A3Rio BrancoTaboão da SerraVereador José Feres
Notícias Relacionadas
  • PM

    Polícia Militar captura procurado pela Justiça em barbearia de Taboão da Serra
  • Gastronomia

    Taboão da Serra recebe, pela primeira vez, o Festival do Morango de 19 a 22 de junho, no Parque das Hortênsias
  • Polícia

    DDMs de Taboão da Serra e Embu das Artes elevam nível de atuação para melhorar atendimento às mulheres
  • Educação

    Taboão da Serra: UniFECAF abre inscrições para programa de mentoria com o CEO Marcel Gama
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6