º
Segunda-Feira,
16 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
13 de janeiro de 2020

Cats vence CRB e enfrenta o Athletico Paranaense nas oitavas de final da Copa São Paulo

Ricardo Fernandes Brasil

O meia Alisso é um dos destaques do cats nessa Copa São Paulo

Foi sofrido, mas o Cats conseguiu. Em um jogo duro contra o CRB de Alagoas, a equipe de Taboão da Serra venceu por 1 a 0 e segue vivo na Copa São Paulo. O atacante Wilson, de pênalti, marcou o único gol da partida e leva o Cats para as oitavas de final.

A Federação Paulista confirmou que Embu das Artes continua como sede da Copa São Paulo. A partida contra o Athletico Paranaense acontece nesta quarta-feira, dia 15, às 15h, no estádio Hermínio Espósito. A entrada para ver o jogo é de graça.

O Cats teve grandes destaques na partida, mas novamente o goleiro Sacana brilhou, com importantes defesas no segundo tempo, ajudando a equipe de Taboão da Serra a se classificar. O Cats mostrou superação, jogou boa parte da partida com um jogador a menos, mas mesmo assim conseguiu garantir a vitória e seguir vivo na Copinha.

O técnico Diego Souza falou sobre a partida: “A gente teve um desgaste a mais, por ter perdido um atleta logo no começo do jogo, jogamos com um a menos, mas a equipe jogou bem, não nos desesperamos, fomos competitivos e conseguimos segurar esse resultado. Todo mundo correu, se dedicou e todos se dedicaram muito”.

Sobre o próximo jogo contra Tupi (MG) ou Athletico Paranaense, Diego Souza prega calma e respeito aos adversários. “Agora é esperar, são dois adversários qualificados, muito fortes, vamos esperar quem passa. Mas estamos confiantes, vamos continuar jogando nosso futebol, dentro do que acreditamos”

O jogo

Jogo muito nervoso no primeiro tempo, as duas equipes esqueceram de jogar bola e ficaram se provocando. Mas apesar do nervosismo dos jogadores o Cats foi melhor, sempre procurando o ataque criou boas oportunidades até os 26 minutos, quando o meia Crippa entrou com o pé alto, fazendo falta dura. Ele foi expulso pelo juiz.

Mesmo com um jogador a menos, o Cats continuou dominando a partida e no fim do primeiro tempo em um lance polêmico o juiz marcou pênalti aos 43 da primeira etapa. O centroavante Wilson, com calma, bateu forte no alto e abriu o placar para Taboão da Serra: 1 a 0.

Aos cinco minutos da segunda etapa após cobrança de escanteio, a bola sobrou livre pro centroavante Wilson, que cabeceou para a defesa do goleiro.

Aos 29, a melhor chance do CRB. Na cobrança de falta de Ruan, a bola fez uma curva incrível e obrigou o goleiro Sacana a fazer um verdadeiro milagre, rebatendo a bola que sobrou nos pés de Pedrinho que chutou forte, à queima-roupa, obrigando Sacana a fazer outra defesa espetacular.

Pressão total do CRB, aos 36, outra falta e Ruan mais uma vez cobrou bem. O goleiro Sacana fez outra boa defesa jogando para escanteio. Aos 38, o lateral Espanhol do Taboão da Serra perdeu a bola no meio de campo, Neto ligou o contra-ataque da equipe de Alagoas e cruzou na área, Everton, sozinho, cabeceou pra fora.

Com um a menos, a equipe de Taboão da Serra recuou, soube trabalhar a bola e levou a partida até o final sem grandes sustos. Cats classificado para as oitavas de final da Copinha.

2020Athletico ParanaenseCatsCopa São PauloCopinhaCRBEmbu das ArtesEsporteEstádio Hermínio EspósitoFutebolTaboão da SerraTupi
Notícias Relacionadas
  • Segurança

    Adolescentes são apreendidos em Taboão da Serra após furtarem duas motocicletas, mas liberados após BO
  • Serviço

    Prefeitura de Taboão da Serra altera expediente em feriado de Corpus Christi
  • Aulas Olímpicas

    Escolas de Taboão da Serra, Embu das Artes e região vão ter aulas de matemática aos sábados
  • Imposto

    Começa nesta segunda (16) o programa de anistia de IPTU com até 100% de desconto em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6