º
Terça-Feira,
13 de Janeiro de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
14 de fevereiro de 2018

Cats perde mais uma e se afasta da zona de classificação no Paulista A3

Eduardo Toledo | O Taboanense / Arquivo

O jogo do Cats será domingo, às 10h, no estádio José Feres em Taboão da Serra

O Clube Atlético Taboão da Serra perde mais uma e se complica no Paulista A3. Desta vez foi para o União Barbarense na tarde desta quarta-feira, dia 14, por 1 a 0. Jean Natal marcou o único gol da partida em cobrança de pênalti aos 7 minutos do primeiro tempo, no José Feres.

Com o resultado, o Cats terminou a nona rodada fora do G8, com 12 pontos, e é décimo primeiro na tabela. Com dez pontos, a equipe de Santa Bárbara está no Z4.

Mesmo jogando em casa, o Cats não conseguiu vencer o União Barbarense, que está na zona de rebaixamento. Taboão começou o jogo ditando o ritmo da partida, mas logo aos 7 minutos, Igor invadiu a área e foi derrubado pelo zagueiro Fernando. Pênalti, Jean Natal cobrou e marcou. O goleiro Ricardo Berna até acertou o lado, mas a cobrança foi perfeita, Cats 0 x 1 União Barbarense.

Após o gol os donos da casa equilibraram a partida, o Cats teve algumas chances de empatar, mas sem sucesso. A melhor chance de empatar veio aos 27 minutos, quando Diego Souza cobrou falta, mas o atacante WIlker conseguiu afastar a bola em cima da linha. A pressão nos dois times seguiu até o fim do primeiro tempo.
Na etapa complementar, o Taboão continuou buscando o gol, assim como os visitantes. Aos 21 minutos, Marcelinho teve uma grande chance de empatar para o Cats, de frente para o gol, ele acabou chutando pra fora. Aos 37 minutos, Gabriel perdeu mais uma oportunidade de igualar o placar.

Os dois times voltam a campo no próximo sábado, dia 17, para a disputa da décima rodada da A3, o Cats recebe no José Feres, às 11h, o Marília. Enquanto o União Barbarense vai jogar na Toca do Leão em Santa Bárbara do Oeste contra o São Carlos, às 17h.

O Clube Atlético Taboão da Serra tem o patrocínio do Shopping Taboão, Faculdade Fecaf, Papelaria Alves, Supermercados Rod & Raf, Padaria Auto Estrada, Atacadista Assaí, Reciclagem Automotiva Expodiesel, Centro de Treinamento Quality e Clube Turismo.

Serviço
9ª rodada do campeonato Paulista A3 (1ª fase)
Cats 0 x 1 União Barbarense
Quando: Quarta-feira, dia 14 de fevereiro
Local: Estádio Municipal Vereador José Feres. Rua Maria Abadia dos Santos, 29; Jd. Maria Rosa/Taboão da Serra

Ficha técnica
Cats: Ricardo Berna; Edson Cruz, Vinícius Costa, André Luis e Lúcio; Fernando Lopes, Marcelinho, Caio (Kaká) e Diego Souza; Somália (Romário) e Cecel (Gabriel).
Técnico: Axel

União Barbarense: Alan Tobias; Alex (Alan), Thiago Batista, Edson Rocha e Lincoln; Abuda, Claudinei, Jean Natal (Britto) e Renã (Romarinho); WIlker e Igor.
Técnico: Claudemir Peixoto

Gol(s): Jean Natal (pênalti) 7′ 1T – (União Barbarense)

Cartões Amarelos
Cats: Vinícius Costa
União Barbarense: Alex, Lincoln, Alan Tobias, Edson Rocha

Árbitro: Daniel Carlos Luciano Fernandes
Assistentes: Leonardo Tadeu Pedro e Ítalo Magno de Paula Andrade

Foto: Eduardo Toledo/Portal O Taboanense

CatsClube Atlético Taboão da SerraEsporteEstádio José FeresFutebolPaulista A3PaulistãoTaboão da SerraUnião Barbarense
Notícias Relacionadas
  • Legislativo

    Mesmo em recesso, Câmara Municipal de Taboão da Serra continua aberta atendendo a população
  • Educação

    Inscrições abertas: curso pré-vestibular gratuito do Libertar pela Educação amplia atuação na região
  • Futebol

    Revelado em Taboão da Serra, Gabriel Paulista é anunciado como novo reforço do Corinthians
  • Esporte

    O trabalho invisível que ajudou a transformar Taboão Magnus em potência mundial do futsal feminino
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6