º
Domingo,
21 de Dezembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
24 de março de 2019

Cats é rebaixado após derrota para o Capivariano na A3

Em 14 rodadas, equipe teve seis derrotas, sete empates e apenas uma vitória. Com o resultado, a equipe fica na penúltima colocação na tabela e voltará a disputar a segunda divisão em 2020 

Futebol Interior

No José Liberatti, em Osasco, o Cats perdeu para o Capivariano por 4 x 0

O C. A. Taboão da Serra foi goleado por 4 x 0 pelo Capivariano na manhã deste domingo, dia 24, em partida válida pela 14ª rodada da primeira fase do campeonato Paulista A3, no estádio José Liberatti, em Osasco. Com o resultado, a equipe fica na penúltima colocação na tabela e voltará a disputar a segunda divisão em 2020.

O time do Cats tem dez pontos, três a menos do que o Olímpia, que tem também três vitórias a mais que a equipe taboanense, que em 14 rodadas, equipe teve seis derrotas, sete empates e apenas uma vitória.

Quem também caiu para a segunda divisão foi o lanterna São Carlos, que visitou o Olímpia no estádio Maria Tereza Breda, e perdeu por 1 a 0.

Os jogos da última rodada acontecerão no próximo domingo, às 10 horas. O Cats encara o São Carlos no estádio Luiz Augusto de Oliveira, enquanto o Capivariano recebe o Olímpia na Arena Capivari.

Ficha Técnica
Campeonato Paulista A3
Cats 0 x 4 Capivariano – 1ª fase – 14ª rodada
Quando: Domingo, dia 24 de março
Local: Estádio José Liberatti – Osasco (SP)

A3C. A. Taboão da SerraCapivarianoCatsEstádio José LiberattiOlímpiaOsascoPaulista A3São CarlosSegunda DivisãoTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Entretenimento

    Natal Iluminado atrai famílias e segue com programação especial em Taboão da Serra
  • Serviço

    Taboão da Serra e região: prazo para renegociar dívidas com a Sabesp com até 80% de desconto termina neste sábado
  • Segurança Pública

    GCM de Taboão da Serra retira 37 armas de fogo das ruas em 2025
  • Saúde

    UPA Akira Tada amplia estrutura e passa a contar com ambulância 24 horas em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6