º
Segunda-Feira,
14 de Julho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco


                                   
15 de janeiro de 2020

Cats e Athletico Paranaense disputam hoje vaga nas quartas da Copa São Paulo

Eduardo Toledo

O atacante Wilson, um dos destaques do cats na Copa São Paulo

Está marcado para essa quarta-feira, da 15, às 15h, no estádio Hermínio Espósito, em Embu das Artes, o confronto entre Cats e Athletico Paranaense, pelas oitavas de final da Copa São Paulo. A equipe de Taboão da Serra já está entre as 16 melhores do país e sonha alto, quer chegar à final no próximo dia 25.

O Cats está invicto na competição, venceu a Inter de Limeira na estreia por 2 a 0, goleou o Vila Nova (GO) por 4 a 0, empatou com o CRB no último jogo da primeira fase por 0 a 0 e no primeiro mata-mata eliminou o Ituano nos pênaltis. Na última segunda-feira enfrentou novamente o CRB e venceu por 1 a 0, despachando o time alagoano.

A equipe paranaense também está invicta e tem um dos melhores ataques da competição. O Athletico venceu o Gama (2 a 0), o Rio Claro (4 a 2), o Paulista de Jundiaí (5 a 1), empatou com o Bahia (1 a 1) e se classificou nos pênaltis e na última partida venceu de virada o Tupi por 2 a 1.

O técnico da equipe de Taboão da Serra, Diego Souza, pregou respeito pelo adversário e pediu concentração para os atletas. “É um time muito qualificado, muito forte, vamos para esse confronto muito concentrados, estamos confiantes, vamos continuar jogando nosso futebol, dentro do que acreditamos”, afirmou

A partida terá transmissão do SporTV e do GloboEsporte.com. E você confere a cobertura completa da partida aqui no Portal O Taboanense.

2020Athletico ParanaenseCatsCopa São PauloCopinhaCRBDiego SouzaEmbu das ArtesEsporteEstádio Hermínio EspósitoFutebolInter de LimeiraItuanoTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Gastronomia

    Taurus Festival movimenta Shopping Taboão com churrasco, música e espaço kids e petfriendly
  • Oportunidade

    Ambev abre centenas de vagas em todo o país, com oportunidades em Embu das Artes e Osasco
  • Tecnologia

    Mais de 4.300 famílias do CadÚnico receberam antenas digitais em Taboão da Serra e região
  • Entretenimento

    Promoção especial no Cine Araújo marca o Dia do Amigo em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6