º
Quinta-Feira,
27 de Novembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
29 de março de 2022

Carro pega fogo na rodovia Régis Bittencourt, em Taboão da Serra

Divulgação

Mais um susto no trânsito de Taboão da Serra. Na madrugada desta terça-feira, dia 29, um veículo, Peugeot 208, na rodovia Régis Bittencourt, próximo da Sercom, na pista sentido Embu das Artes.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e conseguiu conter o fogo, porém o veículo ficou completamente destruído. Segundo as primeiras informações, ninguém havia ficado ferido no incêndio.

Segundo testemunhas, o incêndio no veículo começou após uma pane elétrica, mas a informação não foi confirmada pela polícia.





2022AcidenteIncêndioRodovia Régis BittencourtTaboão da SerraTrânsito
Notícias Relacionadas
  • Entrevista

    Vereador Sandro Ayres é o convidado do podcast do Portal O Taboanense Serra nesta quinta-feira, 20h
  • Editorial

    EDITORIAL: Um cemitério vertical na Chácara Agrindus não condiz com a realidade de Taboão da Serra
  • Polêmica

    Prefeito Engenheiro Daniel reafirma posição contrária à construção de cemitério vertical em Taboão da Serra: “99% da população é contra”
  • Homenagem

    Ricardo Teodoro, da Defesa Civil de Taboão da Serra, é homenageado com o título de Embaixador da Paz Mundial
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6