º
Terça-Feira,
01 de Julho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
21 de outubro de 2020

Carro capota na av. Paulo Ayres e causa congestionamento na manhã desta quarta-feira

Reprodução / Viação Pirajuçara

Um grave acidente no início da manhã desta quarta-feira, dia 21, deixa o trânsito complicado na região do Pq. Pinheiros, em Taboão da Serra. Um veículo capotou no entroncamento com a rua Dr. Mário Augusto Pereira. Pelo menos uma pessoa ficou ferida e foi socorrida pelo Samu, o estado de saúde da vítima na foi divulgado.



O acidente causou um grande congestionamento nas ruas do Pq. Pinheiros e teve reflexos inclusive na rodovia Régis Bittencourt, na pista sentido Embu das Artes. A avenida Paulo Ayres precisou ser completamente interditada para o socorro da vítima. Até às 7h20, o carro ainda estava no local.

Além do congestionamento, diversas linhas intermunicipais e circulares estão operando com atraso. A Viação Pirajuçara informou que os ônibus que circulam pela av. Paulo Ayres estão sendo desviadas av. Benedito Cesário de Oliveira, deixando de atender três pontos.



2020AcidenteAv. Paulo AyresCongestionamentoPq. PinheirosTaboão da SerraTrânsitoTrânsito AgoraViação Pirajuçara
Notícias Relacionadas
  • Economia

    Taboão da Serra e região: Caixa dá até 90% de desconto em dívidas renegociadas por clientes
  • Crime

    PM recupera carro furtado e prende homem por receptação em Taboão da Serra
  • Transporte

    Artesp reduz frota de ônibus intermunicipais durante as férias escolares em Taboão da Serra e região
  • Crime

    Denúncia anônima leva PM a prender homem com arma de uso restrito em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6