Carro capota e cai dentro do Piscinão da Francisco Morato; uma vítima é resgatada e motorista foge
Um acidente grave mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros nas primeiras horas deste domingo (16). Por volta das 3h, um veículo Celta com quatro ocupantes seguia em alta velocidade pela Avenida Francisco Morato, sentido Estrada do Campo Limpo, quando o motorista perdeu o controle próximo ao Mercado Assaí. O carro colidiu contra a defensa de proteção do piscinão, capotou e caiu dentro da estrutura, ficando com o teto voltado para o chão.
Quando os bombeiros chegaram ao local, dois dos ocupantes já estavam na praça ao lado da base da GCM. Eles relataram que ainda havia uma pessoa presa no veículo e que o motorista havia conseguido sair e fugido logo após o acidente.
Equipes do Corpo de Bombeiros das unidades do Butantã e de Taboão da Serra iniciaram as buscas e localizaram uma vítima consciente, com a cabeça para fora do carro e reclamando de dores na região torácica. Utilizando técnicas de salvamento, os agentes realizaram a imobilização em maca cesto e retiraram a vítima com segurança. Na sequência, ela foi encaminhada ao Hospital Universitário da USP.
A ocorrência segue em andamento, com apoio do Policiamento de Trânsito e da CET.