º
Sexta-Feira,
18 de Julho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco


                                   
26 de maio de 2019

Carrefour do Shopping abre vagas de emprego em Taboão da Serra

Em todo Brasil a rede Carrefour está com 863 vagas abertas para nível médio e superior. A unidade de Taboão tem vagas para recepcionista caixa, vendedor frentista, vendedor de eletrodomésticos, entre outros cargos. Confira

Eduardo Toledo

Loja do Carrefour no Shopping Taboão

O Carrefour está com 863 vagas de empregos em cargos com exigência de ensino médio e superior para todas as lojas do Brasil. Há ofertas para a unidade de Taboão da Serra. Para se inscrever é necessário acessar o site de recrutamento, selecionar a vaga deseja, escolher a cidade, em seguida cadastrar o currículo. Vale lembrar que as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento.

Além dos salários oferecidos pela empresa, os funcionários contarão com assistência médica, assistência odontológica, auxílio-farmácia, cesta básica, participação nos lucros, previdência privada, refeição no local ou auxílio-alimentação, seguro de vida, vale-transporte, entre outros.

As vagas são destinadas aos cargos de açougueiro, coordenador de operações logística, farmacêutico responsável, analista de recrutamento e seleção, operador de atendimento, técnico em manutenção, assistente de RH, agente de fiscalização, supervisor de loja, recepcionista caixa, vendedor de eletrodomésticos e vendedor frentista.

2019BrasilCarrefourEmpregoTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Clima

    Mínima de 9ºC: veja a previsão do tempo para o fim de semana em Taboão da Serra e região
  • Cinema inclusivo

    Cine Araújo de Taboão da Serra exibe sessão adaptada de “Smurfs” para o público com TEA
  • Show Solidário

    Taboão da Serra: Arraial da Arena arrecada mais 25 toneladas de alimentos e segue com shows neste fim de semana
  • Oportunidade

    Viação Pirajuçara abre vagas para motoristas e mecânicos em Embu das Artes; veja como se candidatar
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6