º
Sexta-Feira,
24 de Outubro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
21 de agosto de 2024

Cão policial encontra ‘casa bomba’ com quase 50 quilos de drogas em Embu das Artes

Cocaína, crack e maconha foram encontrados no local, além de dinheiro e cadernos com informações sobre o tráfico

Divulgação | SSP SP

• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade


 



 

A Polícia Militar apreendeu quase 50 quilos de drogas em uma “casa bomba” localizada na comunidade do Jd. Fátima, em Embu das Artes. O cão policial Thor foi o responsável por indicar o local onde os entorpecentes estavam armazenados.

As equipes do Canil, em apoio ao 5º Batalhão de Ações de Especiais de Polícia (Baep), realizaram uma operação contra o tráfico de drogas na terça-feira, dia 20. De acordo com informações, em determinado momento, Thor mudou de comportamento e indicou para uma casa abandonada.

No local, havia grande quantidade de cocaína, crack e maconha, além de mais de R$ 100 em espécie, sete balanças de precisão, rádio transmissor, cadernos com informações sobre os tráfico e dezenas de embalagens usadas para acondicionar as substâncias ilícitas.

As drogas e os objetos foram apreendidos e encaminhados para a perícia. O caso foi registrado como tráfico de drogas no 1° DP de Embu das Artes.

Informações SSP SP




 



1º DP de Embu das Artes2024BaepCão Policial ThorEmbu das ArtesJd. N. S. de FátimaPolícia MilitarTráfico de Drogas
Notícias Relacionadas
  • Rodeio

    Concurso Rainha do Rodeio do Embu Rodeio Fest 2025 abre inscrições
  • Mobilidade

    Artesp propõe integração entre ônibus da Pirajuçara que ligam Taboão da Serra e Embu das Artes com o Metrô
  • Inclusão

    Embu das Artes promove sessão de cinema inclusiva para celebrar o Mês das Crianças; veja como participar
  • Crime

    Perseguição policial em Embu das Artes termina com a morte de um suspeito e prisão de outro
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6