º
Quinta-Feira,
15 de Maio de 2025
  • 11 97446-9830
  • otaboanense@uol.com.br
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
25 de agosto de 2018

Cantor Daniel cancela show deste domingo na Arena Multiuso em Taboão da Serra

Divulgação

O cantor Daniel, que era uma das atrações deste domingo, em Taboão da Serra, anunciou o cancelamento do show

Em um comunicado em sua página oficial, o cantor Daniel, que se apresentaria neste domingo, dia 26, em Taboão da Serra, anunciou o cancelamento do show. O artista era uma das atrações do segundo dia do Encontro pela Paz, evento que acontece na Arena Multiuso.

A produtora do evento foi procurada pela reportagem, mas não retornou as ligações. Em sua página oficial, a empresa se limitou a dizer que o “show foi cancelado por motivos de força maior”. Segundo o comunicado, o show do padre Fábio de Melo está confirmado, a previsão é que ele suba ao palco por volta das 19h.

A Fox produtora não informou como irá devolver o valor dos ingressos para os fãs que desistirem de ir ao show após o cancelamento da apresentação de Daniel. Um telefone foi disponibilizado para informações do evento: 11 4859 -3609.

O cantor Daniel, através de sua assessoria informou que “por descumprimento contratual o show que aconteceria neste domingo, dia 26 de agosto, na Arena Multiuso em Taboão da Serra, foi cancelado. Pedimos desculpa aos fãs do Daniel por esse ocorrido”. A nota foi publicada na página do artista.

Neste sábado, dia 25, no primeiro dia do Encontro pela Paz, a banda católica Rosa de Saron teve sua participação garantida pela produtora.

Na programação divulgada pela produtora a abertura dos portões está prevista para às 9h neste domingo. Se a programação for mantida, às 10h se apresenta o Terço dos Homens, logo em seguida, show de Camilla Perrucini. Ao meio dia, o DJ Roony Moura se apresenta.

O show do cantor Daniel começaria às 13h, mas com o cancelamento não se tem informação se haverá outra atração nesse período. O padre Edalto Miguel se apresenta por volta das 15h e às 16h30, ocorre a Santa Missa. O show do Padre Fábio de Melo acontece às 19h.

Serviço

1º Encontro pela Paz com Padre Fábio de Melo, Daniel e Rosa de Saron
Quando: Sábado, dia 25 de agosto e domingo, dia 26 de agosto
Local: Arena Multiuso, estrada Tenente José Maria da Cunha, 521 – Jd. Record, Taboão da Serra
Mais informações: (11) 4859 -3609

1º Encontro Pela PazArena MultiusoDanielFox ProdutoraPadre Fábio de MeloShowTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Mobilidade Urbana

    Taboão da Serra: Audiência sobre municipalização da BR-116 mobiliza moradores e agrada prefeito
  • Tecnologia e Transporte

    Taboão da Serra: Viação Fervima atualiza sistema com mapas interativos de itinerários e horários das linhas
  • Entretenimento

    Cine Araújo de Taboão da Serra transmite ao vivo o show solo de J-Hope; ingressos estão à venda
  • Cultura

    Taboão da Serra realiza escuta pública para aplicação de recursos culturais
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6