º
Domingo,
14 de Dezembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
1 de outubro de 2017

Canalização deve resolver alagamento próximo ao Bosque do Embu

A Prefeitura de Embu das Artes está construindo uma canalização de 50m de cumprimento para eliminar um ponto de alagamento existente na av. João Batista Medina, bem em frente ao Condomínio Bosque do Embu, no Centro. Essa intervenção, composta por canaleta e tubulação, fará escoamento das águas da via que deverão desembocar no ribeirão Ressaca.

O local sofre com o acúmulo de água da chuva que vem do alto do bairro Novo Embu, prejudicando o acesso de veículos para o bairro de Itatuba e para o próprio condomínio.

Toda a execução do projeto está sendo realizada pelas Secretarias de Obras e de Serviços Urbanos e Limpeza Pública, com recursos próprios da Prefeitura, por volta de R$ 40 mil.

Embu das ArtesEnchente
Notícias Relacionadas
  • Crime

    Embu das Artes: polícia recupera carro roubado usado em assalto a salão de beleza
  • Inclusão

    Cine Inclusão: Embu das Artes oferece sessão gratuita e acessível Especial de Natal
  • Protetso

    Prefeito Hugo Prado acampa na porta da Enel em protesto contra apagão que já dura 50 horas em Embu das Artes
  • Caos

    Embu das Artes ainda tem mais de 30 mil imóveis sem luz após 50 horas e Enel segue sem previsão
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6