º
Domingo,
21 de Dezembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
13 de março de 2019

Campeonato Paulista de Taekwondo aconteceu no último fim de semana em Itapecerica da Serra

Divulgação

O Centro Poliesportivo Antonio Baldusco (Ginásio de Esportes) foi palco nesse domingo, 10 de março, da primeira etapa do Campeonato Paulista de Taekwondo; ao todo serão três etapas. A medalha, inclusive, foi produzida para agregar as redondas das próximas etapas e ao término vira um quadro da competição.

O evento organizado pela Federação Paulista de Taekwondo (FPT) e mestre Paulo Henrique Portela, da academia Maximus, contou com apoio da Prefeitura de Itapecerica da Serra, por intermédio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Segundo a organização, a competição registrou a participação de mais de 1.000 atletas de várias cidades do Estado de São Paulo; só de Itapecerica da Serra foram quase 100 guerreiros.

Prestigiaram a cerimônia de abertura, Valdomiro de Freitas Dias (Miro), secretário de Esporte e Lazer, no ato representando o prefeito Jorge Costa; Carlinho Bandeira, Cepacol, Prof. Marcelo e Alan Dias, vereadores de Itapecerica da Serra; Milton Leite e Sandra Tadeu, vereadores de São Paulo; além de parceiros, representantes e personalidades do Taekwondo.

Campeonato Paulista de TaekwondoCentro Poliesportivo Antonio BalduscoGinásio de Esportes de Itapecerica da SerraItapecerica da SerraTaekwondo
Notícias Relacionadas
  • Política

    Câmara de Itapecerica da Serra aprova reajuste de 70% nos salários dos secretários municipais
  • Serviço

    Taboão da Serra e região: prazo para renegociar dívidas com a Sabesp com até 80% de desconto termina neste sábado
  • Imposto

    Prazo final da anistia fiscal em Itapecerica da Serra termina na próxima terça-feira, dia 23
  • Clima

    Temperaturas voltam a subir e frente fria se afasta de Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6