º
Domingo,
06 de Julho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco


                                   
21 de outubro de 2021

Campanha Outubro Rosa: diversas ações acontecem neste sábado em Itapecerica da Serra

Domingo dia 24, acontece a Caminhada Rosa. Concentração às 8h no Parque da Lago

Divulgação | PMIS

Neste sábado, dia 23 de outubro, todas as Unidades Básicas de Saúde e Unidades de Saúde da Família de Itapecerica da Serra estarão abertas, das 8 às 14 horas, para a realização de ações voltadas à saúde da mulher.



Serão realizadas as seguintes ações: coleta de papanicolau, aferição de pressão arterial, orientação de escovação dentária, encaminhamentos para exames de mamografia, orientações sobre cuidados com a saúde da mulher, dentre outras.

A iniciativa faz parte da Campanha Outubro Rosa, criada na década de 1990, com o objetivo de compartilhar informações sobre o câncer de mama, promover a conscientização sobre a doença e redução da mortalidade.
Procure a Unidade de Saúde do seu bairro.

Caminhada

No domingo dia 24, acontece a Caminhada Rosa. Concentração às 8h no Parque da Lago – Pista de Motocross. Os participantes devem utilizar uma peça de roupa rosa.





2021Caminhada RosaItapecerica da SerraOutubro RosaSaúde
Notícias Relacionadas
  • Clima

    Tempo seco e temperaturas amenas marcam a semana em Taboão da Serra, Embu e Itapecerica
  • Previsão do Tempo

    Fim de semana frio: mínimas ficam próximas aos 9ºC em Taboão da Serra, Embu e Itapecerica
  • Saúde

    Guilherme Boulos destina R$ 2,5 milhões para nova UBS no Jd. Salete em Taboão da Serra
  • Educação

    Bolsas de estudo 100% gratuitas são oferecidas pelo Senac Taboão da Serra em cursos técnicos e livres
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6