º
Sábado,
05 de Julho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco


                                   
5 de dezembro de 2021

Campanha Fique Sabendo realizou mais de mil atendimentos no Dia D em Itapecerica da Serra

Divulgação | PMIS

No “Dia D” da Campanha Fique Sabendo que aconteceu no último sábado, dia 4, em Itapecerica da Serra, a  Autarquia Municipal de Saúde manteve todas as Unidades Básicas de Saúde e Unidades de Saúde da Família abertas para acolher e oferecer ações voltadas à saúde de todos.



Foram realizados 419 testes rápidos de HIV, Sífilis e Hepatites, além de 623 doses da  vacina contra a covid-19. A campanha teve início na quarta-feira, 1° de dezembro e termina no próximo dia 7.

A Campanha Fique Sabendo é uma mobilização de incentivo a testagem de HIV, Sífilis e Hepatites, e tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância da realização do exame.

Dezembro Vermelho

Instituída pela Lei n° 13.504/2017, a Campanha Nacional de Prevenção ao HIV/Aids e outras infecções sexualmente transmissíveis, busca realizar ao longo do mês de dezembro, atividades e mobilizações para alertar a população sobre os riscos de contrair as doenças e infecções (ISTs).





2021Campanha Fique SabendoDezembro vermelhoItapecerica da Serra
Notícias Relacionadas
  • Previsão do Tempo

    Fim de semana frio: mínimas ficam próximas aos 9ºC em Taboão da Serra, Embu e Itapecerica
  • Educação

    Bolsas de estudo 100% gratuitas são oferecidas pelo Senac Taboão da Serra em cursos técnicos e livres
  • Crime

    BR-116: PRF apreende carga ilegal de celulares avaliada em quase R$ 800 mil em Itapecerica da Serra
  • Economia

    Taboão da Serra e região: Caixa dá até 90% de desconto em dívidas renegociadas por clientes
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6