º
Segunda-Feira,
16 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
2 de novembro de 2016

Campanha arrecada livros para biblioteca municipal de Taboão

Divulgação

A Biblioteca Castro Alves, em Taboão da Serra, lançou na última quinta-feira, dia 27, a campanha “Minha leitura será sua”, que visa, com o apoio da população, ampliar o acervo de livros através de doações. Atualmente a biblioteca conta com mais de 30 mil títulos.

Quem tiver interesse em doar livros, poderá entregar diretamente na biblioteca, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Serão aceitos exemplares de literatura brasileira e estrangeira, infantil e infanto-juvenil.

Os interessados em empréstimos de livros também podem se dirigir ao local. O cadastro na Castro Alves é gratuito. Para fazê-lo, é preciso apresentar um comprovante de residência e RG originais. A partir de então, cada morador tem direito a levar até três livros por vez e ficar com eles durante 15 dias.

Serviço
Biblioteca Municipal Castro Alves

Endereço: Praça Nicola Vivilechio, 73. Jd. Bom Tempo – Taboão da Serra/SP
Telefone: 4786-3185

2016BibliotecaBiblioteca Municipal Castro AlvesCampanhaCulturaLivrosTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Segurança

    Adolescentes são apreendidos em Taboão da Serra após furtarem duas motocicletas, mas liberados após BO
  • Serviço

    Prefeitura de Taboão da Serra altera expediente em feriado de Corpus Christi
  • Aulas Olímpicas

    Escolas de Taboão da Serra, Embu das Artes e região vão ter aulas de matemática aos sábados
  • Imposto

    Começa nesta segunda (16) o programa de anistia de IPTU com até 100% de desconto em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6