º
Terça-Feira,
17 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
2 de novembro de 2020

Caminhadas e reuniões movimentaram a agenda do candidato Aprígio em Taboão da Serra

Ian Freitas

Aprígio durante caminhada no último domingo, na região do Pq. Pinheiros e CSU

Durante a semana o candidato à prefeito de Taboão da Serra, Aprígio (Podemos) e o vice Buscarini (PSD), participaram de reuniões com eleitores e caminharam pela cidade apresentando seu plano de governo.



As reuniões com lideranças aconteceram no Jd. Roberto e Pq. São Joaquim. O candidato também caminhou pelo no Jd. Salete e no domingo, dia 1º, conversou com comerciantes e cumprimentou pedestres e motoristas no Pq. Pinheiros/CSU.

Aprígio classificou a semana como “muito produtiva”. “A gente anda e vê que as pessoas nas ruas querem mudança. A cidade está querendo, não aceita mais os mesmos políticos. Nessas caminhadas e reuniões, ouvi muita gente descontente com a administração da cidade. Estou muito otimista de que a gente vai levar essa eleição no primeiro turno”, afirmou o candidato.



2020AprígioBuscariniCampanhaEleiçõesEleições 2020PodemosPolíticaPSDTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Gastronomia

    Taboão da Serra recebe, pela primeira vez, o Festival do Morango de 19 a 22 de junho, no Parque das Hortênsias
  • Polícia

    DDMs de Taboão da Serra e Embu das Artes elevam nível de atuação para melhorar atendimento às mulheres
  • Educação

    Taboão da Serra: UniFECAF abre inscrições para programa de mentoria com o CEO Marcel Gama
  • Tráfico

    Suspeito é detido com mais de 460 porções de drogas em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6