º
Sábado,
25 de Outubro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
21 de março de 2018

Câmara vota convênio entre Prefeitura e Detran para ações de conscientização no trânsito

Será implantado o Programa Movimento Paulista de Segurança no Trânsito

Leandro Barreira | Divulgação 

O programa cria ações de segurança no trânsito e melhorias na mobilidade urbana

A Câmara de Taboão da Serra aprovou nesta terça-feira, dia 20, o projeto de lei 03/2018, de autoria do Executivo, que autoriza o município a celebrar convênio com o Departamento Estadual de Trânsito do Estado de São Paulo – Detran, visando à implantação de ações do Programa Movimento Paulista de Segurança no Trânsito e melhorias na mobilidade urbana.

O projeto tem por objetivo a ação conjunta entre a Prefeitura e o Detran SP para a transferência de recursos financeiros para o município. A matéria foi discutida e aprovada por unanimidade.

Repercussão. Os parlamentares repercutiram a nomeação do ex-vereador Walter Paulo para a Segurança e Defesa Social de Taboão da Serra. “Uma nomeação política que visa apaziguar os ânimos aqui na Câmara Municipal. O prefeito Fernando Fernandes acerta quando nomeia Walter Paulo […] nosso grupo político ganha muito com essa nomeação”, declarou o líder do governo na Casa, vereador Eduardo Nóbrega (PSDB).

Filho no novo secretário, o vereador Marcos Paulo (PPS) também falou da nomeação. “Foi uma grata surpresa, esse gesto com o ex-vereador Walter Paulo, meu pai. Ele tem uma larga experiência de vida pública […] Desejo a ele boa sorte”, falou o parlamentar.

 

 

 

 

Câmara Municipal de Taboão da SerraDetranPrograma Movimento Paulista de Segurança no TrânsitoTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Política

    Taboão da Serra: Projeto de Lei criando o programa “Voluntários da Saúde” é aprovado na Câmara Municipal
  • Política

    Câmara aprova projeto de lei “Bolsa Arte em Movimento” para incentivar artistas e grupos culturais de Taboão da Serra
  • Obras

    Prefeito Engenheiro Daniel entrega mais três ruas pavimentadas em Taboão da Serra
  • Entretenimento

    Filho do sambista Péricles retorna a Taboão da Serra para comandar a maior festa universitária da região
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6