º
Terça-Feira,
01 de Julho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
13 de abril de 2018

Câmara Municipal entrega título de Cidadão Taboanense ao padre Kirano

Divulgação

Padre Kirano recebeu o título de Cidadão Taboanense durante missa na igreja São João Batista, no Jd. Roberto

No último domingo, dia 8, a Câmara Municipal de Taboão da Serra entregou o título de Cidadão Taboanense ao padre Kirano, durante missa na igreja São João Batista, no Jd. Roberto. A homenagem foi aprovada por unanimidade e o título celebra os 50 anos de sacerdócio completados neste mês pelo religioso.

Estiveram presentes na entrega do título as vereadoras Joice Silva, presidente da Câmara Municipal, Priscila Sampaio e Érica Franquini, e os vereadores Professor Moreira, Eduardo Nóbrega, Marcos Paulo, Alex Bodinho, Carlinhos do Leme e André Egydio. O prefeito Fernando Fernandes e o vice-prefeito, Laércio Lopes, também prestigiaram o evento.

A vereadora Joice Silva destacou o trabalho social e religioso desenvolvido pelo padre Kirano que está em Taboão da Serra há 32 anos. “Esse título de cidadania é muito merecido por tudo o que ele fez, por todos os projetos sociais, pelo resgate de vidas, esse título está em ótimas mãos”.

Joice Silva afirmou ainda que o título de Cidadão Taboanense é símbolo do reconhecimento da cidade à dedicação e amor do padre Kirano com o povo de Taboão da Serra. “Essa homenagem partiu dos moradores, foi abraçado por todos os vereadores da Câmara Municipal e vem celebrar os 50 anos de sacerdócio do querido padre Kirano”.

Kirano agradeceu a comunidade e aos vereadores pelo título de cidadania concedido a ele. “Estou muito contente e agradecido por receber esse título tão importante, estou em Taboão da Serra há 32 anos e sempre me senti taboanense, uma cidade que me acolheu de uma forma muito carinhosa”, disse.

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Taboão da Serra

Câmara de Taboão da SerraCidadão TaboanenseIgreja São João BatistaJd. RobertoPadre KiranoTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Economia

    Taboão da Serra e região: Caixa dá até 90% de desconto em dívidas renegociadas por clientes
  • Crime

    PM recupera carro furtado e prende homem por receptação em Taboão da Serra
  • Transporte

    Artesp reduz frota de ônibus intermunicipais durante as férias escolares em Taboão da Serra e região
  • Crime

    Denúncia anônima leva PM a prender homem com arma de uso restrito em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6