º
Sexta-Feira,
04 de Julho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco


                                   
20 de fevereiro de 2023

Câmara Municipal de Taboão da Serra realiza audiência pública para prestação de contas da Saúde na quinta

Ricardo Vaz/ Divulgação / Imprensa CMTS



  • Acompanhe as redes sociais do Portal O Taboanense e fique sempre ligado em tudo o que acontece de importante em Taboão da Serra e região. Siga-nos no Facebook, Instagram e Twitter

 A Comissão Permanente de Educação, Saúde e Assistência Social da Câmara Municipal de Taboão da Serra realiza na quinta-feira, dia 23, às 18h, audiência pública para que a Secretaria Municipal de Saúde faça prestação de contas com demonstração da aplicação da receita e os investimentos na área da saúde no 3º quadrimestre de 2022.

A apresentação dos dados atende à Lei Federal Complementar 141/2012, que tem por objetivo estipular os valores mínimos a serem aplicados anualmente pelos municípios em ações e serviços públicos de saúde. A prestação acontece quadrimestralmente e é realizada pela Câmara Municipal de Taboão da Serra.

A Comissão é composta pelos vereadores Gallo (presidente); Carlinhos do Leme (vice) e Enfermeiro Rodney (membro).

Todo cidadão pode participar dos trabalhos com direito à perguntas e sugestões para melhorias dos serviços de saúde. A audiência terá transmissão ao vivo pelo canal do Youtube do Poder Legislativo.

Serviço

Audiência pública para prestação de contas da Saúde – 3º quadrimestre de 2022
Quinta-feira, dia 23, às 18h
Plenário da Câmara Municipal de Taboão da Serra
Estrada São Francisco, 2013 – Jd. Helena
www.camarataboao.sp.gov.br
(11) 4788-9300

2023Audiência PúblicaCâmara Municipal de Taboão da SerraPrestação de Contas da Secretaria de SaúdeTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Política

    Boulos traz caravana a Taboão da Serra para combater fake news, dialogar com a população e defende enfrentamento às desigualdades sociais
  • Saúde

    Guilherme Boulos destina R$ 2,5 milhões para nova UBS no Jd. Salete em Taboão da Serra
  • Inclusão

    Projeto Autistas – Esportes Sem Barreiras promove Festa Junina em Taboão da Serra
  • Diversão e Lazer

    Taboão da Serra: Arraial da Arena começa nesta sexta-feira com show de Thaeme & Thiago
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6