º
Segunda-Feira,
13 de Abril de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
16 de novembro de 2021

Câmara Municipal de Taboão da Serra homenageia OAB com voto de louvor

Reprdoução

Câmara Municipal de Taboão da Serra homenageia OAB Taboão da Serra com voto de louvor. O documento que foi apresentado pelo vereador Ronaldo Onishi e subscrito pelos demais vereadores, foi entregue nesta terça-feira, dia 16, à presidente da subseção, a advogada Elaine Abud.



O vereador Ronaldo Onishi apresentou o voto de Louvor pelo Dia do Advogado, comemorado em 11 de agosto. Ao entregar o documento, o parlamentar destacou o trabalho da entidade em Taboão da Serra e as ações da atual presidente, “nunca na história da OAB da nossa cidade nós tivemos uma colega advogada ocupando o maior cargo na nossa subseção”.

“Dra Elaine Abud é com muita satisfação que o plenário da Câmara Municipal de Taboão da Serra entrega o voto de louvor, pelo reconhecimento do seu trabalho, fruto do reconhecimento e merecimento dos advogados”, declarou Onishi.

Elaine Abud recebeu a homenagem em nome de todos os advogados da 211ª Subseção – Taboão da Serra. “Sou muito grata ao dr. Ronaldo Onishi pela indicação e a todos os vereadores que subscreveram. O trabalho que a advocacia faz nesse município é primoroso. É um reconhecimento merecido. A casa do advogado, não é do advogado, é da cidadania. Então nada mais justo do que a gente receber sim, essa homenagem. porque o trabalho que a gente faz pelos munícipes, é incrível. Damos atendimento humanizado a quem não pode constituir um advogado particular. Estou muito feliz, porque é o reconhecimento de um trabalho incrível. Todos os advogados de Taboão estão de parabéns”, declarou a advogada.





2021Câmara Municipal de Taboão da SerraElaine AbudOAB de Taboão da SerraRonaldo OnishiTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Política

    Câmara aprova projeto da vereadora Najara Costa que cria Protocolo Antirracista em Taboão da Serra
  • Inclusão

    Congresso sobre Autismo em Taboão da Serra destaca empregabilidade como caminho para inclusão
  • Taboão da Serra

    UniFECAF sedia 1º Congresso sobre Autismo e reúne famílias, especialistas e serviços gratuitos em Taboão da Serra
  • Previsão do Tempo

    Sol e tempo seco marcam a semana em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6