º
Sexta-Feira,
03 de Abril de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
23 de outubro de 2023

Câmara Municipal aprova projeto de lei criando honraria à GCM de Taboão da Serra

Leandro Barreira / Divulgação / Imprensa CMTS



Os vereadores aprovaram na última terça-feira, dia 17, de forma unânime, a criação da “Honraria Membro da Guarda Civil Municipal – GCM – Destaque do Ano”, que será entregue anualmente a um membro da corporação que se destacou pelos serviços prestados ao município. A iniciativa do projeto é do vereador Alex Bodinho.

De acordo com o projeto, a indicação para recebimento da honraria obedecerá um trâmite: Anualmente, até o dia 31 de maio, a chefia da Guarda Civil Municipal – GCM, encaminhará a indicação do nome escolhido e sua qualificação, assim como os motivos pelos quais a indicação está sendo apresentada.

Alex Bodinho disse que o nome do escolhido pela GCM passará pela aprovação no plenário e sendo aprovado o Guarda Municipal receberá a honraria durante uma sessão ordinária no mês de junho de cada ano.

“Essa iniciativa é para homenagear os GCMs que colocam em risco todos os dias a sua vida para proteger a nossa vida, das nossas famílias. Os nossos guardas municipais merecem todas as homenagens possíveis e o reconhecimento do município e da nossa população”, disse Alex Bodinho.

O projeto aprovado é um decreto legislativo e será promulgado pelo presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra, André Egydio.





2023Alex BodinhoCâmara Municipal de Taboão da SerraGCMGCM do AnoTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Política

    Com apoio de Ricardo Nunes, prefeito de São Paulo, Eduardo Nóbrega oficializa filiação no MDB
  • Oportunidade

    Senac Taboão da Serra abre segunda turma para qualificação gratuita de pessoas com deficiência intelectual
  • Planejamento Urbano

    Plano Diretor de Taboão entra em fase decisiva e Ministério Público cobra votação em até 45 dias
  • Inclusão

    UniFECAF realiza 1° Congresso TEA em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6