º
Segunda-Feira,
16 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
3 de novembro de 2017

Câmara fará Sessão Solene pra entregar título de Cidadão Taboanense ao presidente da OAB Estadual

A Câmara Municipal de Taboão da Serra realiza na terça-feira, 7, às 19h, a Sessão Solene para a entrega do Título de “Cidadão Taboanense” ao Presidente da OAB Seção de São Paulo, Dr. Marcos da Costa . O evento acontecerá na sede do Poder Legislativo e é aberto ao público e imprensa. A concessão da honraria de indicação do colegiado de vereadores foi aprovada em setembro por unanimidade.

A vereadora Joice Silva, presidente da Câmara Municipal, afirmou que o título é uma forma de reconhecer o trabalho desenvolvido pelo Dr. Marco da Costa a frente da OAB Paulista, não só em Taboão como no Estado de São Paulo.

“O Título de Cidadão Taboanense ao Dr. Marco da Costa é em reconhecimento ao seu trabalho a frente da OAB e principalmente por apoiar os advogados taboanenses”, afirmou.
Para o vereador Dr. Ronaldo Onishi, que é advogado, é uma honra a cidade receber o Dr. Marco da Costa e realizar a homenagem. Ele afirma que o presidente da ordem sempre lutou para dar melhores condições de trabalho aos advogados.

“O Dr. Marcos da Costa antes de ser eleito presidente ocupou cargos da diretoria da OAB e sempre lutou para subseção de Taboão proporcionar melhores condições de trabalho aos advogados, inclusive no dia 07 estará entregando nova Casa do Advogado, em nossa cidade, que atenderá melhor não só os advogados mas também a população que utiliza dos serviços da Assistência Judiciária e não tem condições financeiras de arcar com advogado e custas processuais”, afirma.

Câmara Municial de Taboão da SerraSessão SoleneTítulo de Cidadão Taboanense
Notícias Relacionadas
  • Taboão da Serra

    Governador Tarcísio de Freitas recebe Título de Cidadão Taboanense
  • Política

    Título de Cidadão Taboanense: Câmara Municipal realiza sessão solene e entrega honrarias
  • Política

    Câmara Municipal realiza sessão solene nesta quarta (25) para entrega de títulos de Cidadão Taboanense
  • Política

    Câmara Municipal define nomes dos homenageados com o Título de Cidadão Taboanense
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6