º
Quinta-Feira,
04 de Setembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
30 de janeiro de 2020

Câmara deve votar Orçamento Municipal em extraordinária nesta sexta-feira, 31

Leandro Barreira / Divulgação / Imprensa CMTS

A novela da votação Orçamento Municipal parece que está chegando ao fim. Depois de quase dois meses de discussão e debate, finalmente o projeto deve passar pela primeira votação nesta sexta-feira, dia 31, após acordo entre os vereadores. A sessão extraordinária foi convocada após consenso dos parlamentares.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Marcos Paulo, disse que houve um entendimento entre os vereadores e também com o prefeito Fernando Fernandes. “A gente quer melhorar o orçamento, temos outros projetos que beneficiam o funcionalismo público que também chegamos a um acordo, então apesar da demora, acho que estamos no caminho certo”.

O vereador Ronaldo Onishi disse que durante a sessão da última terça-feira houve o entendimento entre o parlamento para que o Orçamento fosse a votação. “Fizemos um acordo entre os líderes para que na próxima sexta-feira a gente já faça a primeira votação e discussão desse projeto, que eu reputo ser o mais importante do ano”, disse.

Outro vereador que comemorou o acordo foi Eduardo Nóbrega, que elogiou a condução do presidente Marcos Paulo no processo. “Vossa excelência faz com que a Câmara Municipal exerça seu papel fiscalizador, legislador e abre uma nova forma de se votar o Orçamento Municipal, estamos discutindo cada item, cada dotação, cada centavo que serão aplicados para nossa população e não podemos esquecer o direito do funcionalismo”.

Desde o final do ano passado, os vereadores discutem cerca de 70 emendas. A previsão orçamentária de 2020 para Taboão está em torno de R$ 900 milhões. A sessão extraordinária começa às 10h desta sexta-feira, 31.

2020Câmara Municipal de Taboão da SerraEduardo NóbregaMarcos PauloOrçamento MunicipalRonaldo OnishiTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Entrevista

    Taboão da Serra: Marcos Paulo, secretário de Transportes participa de entrevista ao vivo no EmOff Cast
  • Desfile Cívico

    Taboão da Serra terá esquema especial de trânsito para o desfile de 7 de Setembro
  • Tecnologia

    Prefeitura de Taboão da Serra abre consulta pública sobre telefonia e internet
  • Qualificação

    Escola de Gastronomia de Taboão da Serra abre inscrições para cursos gratuitos tortas e quiches
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6