º
Sexta-Feira,
05 de Dezembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
10 de abril de 2019

Câmara de Taboão segue TCE e aprova contas de 2014 do prefeito Fernando Fernandes

As contas foram aprovadas por 10 votos favoráveis e dois contrários

Divulgação / Imprensa CMTS

Na sessão desta terça-feira, dia 9, a Câmara Municipal de Taboão da Serra, aprovou por 10 a dois, as constas do prefeito Fernando Fernandes (PSDB) referentes ao exercício de 2014, seguindo parecer do Tribunal de Contas (TC) do Estado de São Paulo. Os vereadores professor Moreira (PSD) e André Egydio (PSDB) votaram contrário.

O vereador Eduardo Nóbrega (PSDB) destaca a votação unânime do TCE ao aprovar as contas de Fernandes. “Como fiscalizador fico feliz de verificar que o município de Taboão da Serra se encontra com sua capacidade financeira em dia. Que não houve nenhuma irregularidade no tocante ao gasto com pessoal. Realidade distinta de diversos municípios e estados da nossa federação. Que o prefeito fez os investimentos na saúde, não só o limite constitucional, mas em dobro. E cumpriu 100% das despesas exigidas pelo Fundeb”, declarou.

Para o vereador Moreira, o Tribunal de Contas só enviou para Câmara “o lado bom das contas”. “É importante deixar claro que o Ministério Público de Contas apontou uma série de irregularidades, dentre elas, a contratação de livre nomeados sem estar no Portal da Transparência, está como objeto de judice lá no Tribunal de Contas […] O remanejamento que nós reduzimos pra zero e que semana passada ampliamos para 5%, que a oposição votamos contra, também foi objeto de judice pelo TC ”, disparou.

Câmara Municipal de Taboão da SerraContasEduardo NóbregaFernando FernandesPolíticaProfessor Moreira.Taboão da SerraTCETribunal de Contas do Estado
Notícias Relacionadas
  • Entretenimento

    Taboão da Serra reinaugura Praça Nicola Vivilechio com Natal Iluminado nesta sexta; confira a programação
  • Cultura

    Turmas de teatro da Escola Municipal de Artes apresentam Mary Poppins em espetáculo de fim de ano
  • Imóveis e Negócio

    Mercado imobiliário em pauta: Stephany Rodrigues, da Abiatar, é a convidada do EmOff Cast nesta quinta-feira
  • Fim de Ano

    Taboão da Serra abre Natal Iluminado 2025 nesta sexta com chegada do Papai Noel
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6