º
Quarta-Feira,
25 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • otaboanense@uol.com.br
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
27 de junho de 2023

Câmara de Taboão da Serra realiza duas audiências públicas nesta terça (27)

Leandro Barreira | CMTS

  • Acompanhe as redes sociais do Portal O Taboanense e fique sempre ligado em tudo o que acontece de importante em Taboão da Serra e região. Siga-nos no Facebook, Instagram, Twitter e no Youtube




A Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara de Taboão da Serra realiza nesta terça-feira, dia 27 de junho, duas importantes audiências públicas no plenário.

A comissão é presidida pelo vereador Carlinhos do Leme, tendo Celso Rodrigo Gallo (vice-presidente) e Sandro Ayres (membro).

Audiência pública com o Shopping Taboão 

A primeira audiência pública acontece às 18h no plenário da Câmara Municipal e vai discutir assuntos relacionados ao Shopping Taboão. A pauta é a construção da alça de acesso sobre a Rodovia Régis Bittencourt, sentido Embu das Artes, obrigação do centro de compras desde a sua inauguração. A outra pauta é sobre a diminuição do tempo de tolerância do estacionamento, reduzido de 15 para 10 minutos.

Dia 27 de junho (terça-feira)
Hora: 18 horas
Local: Plenário da Câmara Municipal
Transmissão: https://www.youtube.com/@camaramunicipaltaboaodaser7373

Audiência pública sobre sinal de internet

A segunda audiência pública vai discutir o serviço e a qualidade de internet em Taboão da Serra e as metas da ampliação da rede 5G. Foram convidados representantes das principais operadoras de telefonia e da Anatel para discutir as soluções para que todos os usuários tenham serviço de qualidade.

Dia 27 de junho (terça-feira)
Hora: 19 horas
Local: Plenário da Câmara Municipal
Transmissão: https://www.youtube.com/@camaramunicipaltaboaodaser7373






2023Audiência PúblicaCâmara Municipal de Taboão da SerraPolíticaTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Arraiá

    Papelaria Alves entra no clima junino com fantasias, decoração e artigos para festa em Taboão da Serra
  • Futebol

    Tudo Nosso é o campeão da 1ª Divisão de futebol em Taboão da Serra
  • Violência

    Homem é detido por descumprir medida protetiva e invadir casa da ex-companheira em Taboão da Serra
  • Servidores Municipais

    Carlinhos do Leme reforça apoio à proposta de reajuste e diz que Câmara está pronta para fazer justiça ao funcionalismo
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6