º
Terça-Feira,
08 de Julho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco


                                   
16 de maio de 2019

Câmara de Taboão da Serra debate problema de quedas de energia nesta quinta

Divulgação

Transmissões ao vivo da sessão no canal do Youtube e atualizações no site oficial estão temporariamente indisponíveis

A Comissão Permanente de Defesa do Consumidor da Câmara Municipal de Taboão da Serra realiza nesta quinta-feira, dia 16, às 19h, uma audiência pública para discutir os constantes problemas de queda de energia e falta de luz em diversos bairros da cidade.

A empresa responsável pela distribuição de energia elétrica em Taboão da Serra, a Enel (antiga Eletropaulo) foi convidada, mas não confirmou presença. O vereador Cido, presidente da Comissão, criticou a postura da Enel que já havia faltado na audiência convocada na semana passada pelo vereador Moreira.

“A Enel não veio, desrespeitou esse parlamento. Nós ouvimos a população e quando convidados uma concessionária, esperamos que ela tenha respeito por esse parlamento, porque falamos em nome da população”.

Cido disse que pensa em tomar medidas mais duras com as concessionárias. “Caso a Enel não venha dar esclarecimentos, eu estarei chamando uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) para que ela seja convocada. O que não dá mais é esse parlamento ser desrespeitado”.

A Comissão de Defesa do Consumidor é formada pelos vereadores Cido da Yafarma (presidente), Rita de Cássia (vice) e Alex Bodinho.

Segurança

Já na sexta-feira, dia 17, às 9h30, será realizada uma Câmara Temática Sobre Segurança Pública com a participação de lideranças das cidades de Embu das Artes, Itapecerica da Serra, Embu-Guaçu, Juquitiba e São Lourenço da Serra para discutir ações em conjunto com as autoridades policiais de toda a região.

2019Câmara Municial de Taboão da SerraCido da YafarmaENELEnergia ElétricaSegurançaTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Música

    Luan Pereira é a atração principal deste domingo no Arraial da Arena em Taboão da Serra
  • Clima

    Tempo seco e temperaturas amenas marcam a semana em Taboão da Serra, Embu e Itapecerica
  • Diversão e Lazer

    Arraial da Arena encerra primeiro fim de semana com Luan Pereira em Taboão da Serra
  • Diversão e Lazer

    Segunda noite do Arraial da Arena: Manu Bahtidão incendeia o público em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6