º
Quarta-Feira,
11 de Março de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
15 de março de 2023

Câmara de Taboão da Serra aprova requerimento cobrando Governo do Estado por mais PM na cidade

Leandro Barreira / CMTS

Vereadores cobram governador Tarcísio de Freitas por maior efetivo da PM em Taboão da Serra

  • Acompanhe as redes sociais do Portal O Taboanense e fique sempre ligado em tudo o que acontece de importante em Taboão da Serra e região. Siga-nos no Facebook, Instagram e Twitter

 




Da CMTS

Os vereadores aprovaram na sessão legislativa desta terça-feira, dia 14, um requerimento de moção de apoio ao governador Tarcísio de Freitas solicitando maior presença da polícia militar na cidade. Durante os discursos, os parlamentares lembraram das ocorrências que aconteceram dos últimos dias.

“Está sendo corriqueiro os assaltos, a ponto de as pessoas não fazerem mais ocorrências. No governo anterior [do ex-governador João Doria] fizemos voto de repúdio pela ausência de segurança. Até quando nos sentiremos desprotegidos? O que mais temos ouvido são de assaltos e violência. A indignação da Câmara de Taboão da Serra com a política pública de segurança do Estado em Taboão da Serra”, discursa o vereador Marcos Paulo.

Quem também debateu a pauta de segurança foi o vereador Ronaldo Onishi, lembrando da eficiência na prisão do homem acusado de homicídio após discussão pelo som alto. “Quero parabenizar a eficiência da Polícia Civil e do delegado seccional Helio Bressan e seus agentes, que no outro dia, na Zona Leste, localizaram esse indivíduo e fizeram a prisão dele. Que ele pague pelos seus crimes”, discursou.

“Tarcísio de Freitas, tenho elogios a fazer ao senhor porque vejo que está no caminho certo. Mas coloque mais efetivo da PM aqui. E a partir de amanhã [quarta-feira], vou cobrar meu deputado estadual  Eduardo Nóbrega e o deputado federal Antonio Carlos Rodrigues para que apresentem ofícios ao governador para que melhore o policiamento em nossa cidade”, diz vereador Enfermeiro Rodney.

No requerimento, que será encaminhado ao governador do Estado de São Paulo, os vereadores pontuam que a Guarda Civil Municipal de Taboão da Serra está trabalhando com alta demanda no combate das ações criminosas e por isso é importante aumentar o efetivo da PM.





2023Câmara Municipal de Taboão da SerraGuarda MunicipalPolícia MilitarPolíticaTaboão da SerraTarcísio de Freitas
Notícias Relacionadas
  • Metrô

    Linha 4-Amarela: Deputado Eduardo Nóbrega confirma início da escavação da estação Taboão da Serra dia 24
  • Crime

    Polícia Militar captura procurado pela Justiça durante patrulhamento no centro de Taboão da Serra
  • Violência Doméstica

    Taboão da Serra: Polícia Militar prende homem por violência doméstica após agressão denunciada via 190
  • Crime

    GCM: dupla é detida após série de roubos de celulares e moto roubada em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6