º
Domingo,
14 de Dezembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
30 de novembro de 2021

Câmara de Taboão da Serra aprova prorrogação da campanha da anistia de impostos com até 100% de desconto

Divulgação ! CMTS

A Câmara Municipal de Taboão da Serra, acaba de aprovar a prorrogação da anistia de impostos com 100% de descontos em juros e multas até 30 de abril de 2022. O prazo legal terminaria nesta terça-feira, dia 30.



Uma das justificativas é devido a invasão de hackers na Prefeitura, o que deixou o sistema fora do ar e muitos contribuintes não conseguiram fazer o acordo. Essa prorrogação será nos mesmos moldes da que foi aprovada anteriormente.

“A prefeitura foi invadida por um hacker internacional, e muita gente não conseguiu entrar e fazer a anistia. Os contribuintes terão até 30 de abril para efetuar o pagamento dos seus débitos”, disse o vereador Ronaldo Onishi.

O projeto ainda precisa ser encaminhado para o prefeito Aprígio, mas como o projeto é de autoria do Executivo, é provável que ainda hoje seja sancionado, devido a urgência.

Pela primeira vez a adesão à campanha de Anistia também está sendo feita também pela internet, através do site www.atende.ts.sp.gov.br. O percentual de desconto da multa e dos juros varia de 100% a 70%, conforme o número de parcelas.

Confira

– À vista ou parcelado em até duas vezes mensais e consecutivas com 100% de desconto;
– Parcelado em três ou quatro vezes mensais e consecutivas com 95% de desconto;
– Parcelado em cinco até oito vezes mensais e consecutivas com 90% de desconto;
– Parcelado em nove até doze vezes mensais e consecutivas com 85% de desconto;
– Parcelado em 13 até 16 vezes mensais e consecutivas com 80% de desconto;
– Parcelado em 17 até 20 vezes mensais e consecutivas com 75% de desconto;
– Parcelado em 21 até 24 vezes mensais e consecutivas com 70% de desconto.

Quem optar pelo pagamento das dívidas à vista ou em 2 parcelas terá 100% de desconto sobre multa moratória e juros de mora. O pagamento em 3 ou 4 parcelas concede desconto de 95%. Os contribuintes que escolherem o parcelamento de 5 até 8 vezes, terão desconto de 90%. De 9 até 12 vezes, 85% de desconto dos juros e multas; de 13 a 16 parcelas, 80% de desconto; de 17 até 20 vezes, 75%; e de 21 até 24 parcelas o desconto será de 70%.





2021anistiaAprígioCâmara Municipal de Taboão da SerraImpostoTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Feira de adoção na Praça Nicola Vivilechio encontra novos lares para cães e gatos em Taboão da Serra
  • Desenvolvimento

    Revisão do Plano Diretor avança em Taboão da Serra e incorpora novas demandas sociais e urbanas, afirma secretário de Habitação
  • Plano Diretor

    Promotora destaca avanços do Plano Diretor durante audiência pública em Taboão da Serra
  • Planejamento

    Prefeitura apresenta revisão do Plano Diretor com foco em meio ambiente, habitação e desenvolvimento urbano
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6