º
Segunda-Feira,
16 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
7 de fevereiro de 2020

Câmara de Taboão aprova PL para garantir direito de servidor público apresentar atestado médico de acompanhante

Leandro Barreira | CMTS

O presidente Marcos Paulo e o vereador Moreira ressaltam que o PL é mais uma conquista para o funcionalismo de Taboão

Foi aprovado por unanimidade na sessão de terça-feira, 04/02, o projeto de lei (PL) 082/2019, de autoria do presidente Marcos Paulo e do vereador Professor Moreira que garante ao servidor público de Taboão da Serra o direito de apresentar atestado médico de acompanhante de dependentes.

De acordo com o presidente Marcos Paulo, um dos autores do PL, a nova legislação é uma grande conquista para o funcionalismo. “Esse projeto nasceu de uma movimentação feita pelos professores, ADIS, e outros funcionários que após a promulgação a lei terão o direito de levar seu filho, ou pais, ao hospital, trazendo o atestado e justificando sua ausência, sem ser penalizado”, explicou.

O projeto contempla que apenas serão admitidos atestados de familiar “em linha reta de primeiro grau, filhos menores de 14 anos e pais maiores de 60 anos”. A justificativa, segundo a legislação, é buscar ressaltar o apoio ao bem estar da infância que a sociedade e o direito aos funcionários de acompanhar seus filhos ao médico.

Assessoria de Imprensa Câmara Municipal de Taboão da Serra

2020Câmara Municipal de Taboão da SerraMarcos PauloProf. MoreiraTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Segurança

    Adolescentes são apreendidos em Taboão da Serra após furtarem duas motocicletas, mas liberados após BO
  • Serviço

    Prefeitura de Taboão da Serra altera expediente em feriado de Corpus Christi
  • Aulas Olímpicas

    Escolas de Taboão da Serra, Embu das Artes e região vão ter aulas de matemática aos sábados
  • Imposto

    Começa nesta segunda (16) o programa de anistia de IPTU com até 100% de desconto em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6