º
Segunda-Feira,
15 de Dezembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
17 de dezembro de 2019

Cadastramento biométrico dos eleitores de Taboão da Serra termina nesta quinta-feira, dia 19

Ricardo Vaz / Divulgação / PMTS

Termina na próxima quinta-feira, dia 19, o prazo para o cadastramento biométrico obrigatório em Taboão da Serra. Segundo o balanço desta segunda-feira, dia 16, feito pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), 70,65% do eleitorado taboanense já realizou o cadastramento.

O eleitor que não fizer o cadastramento biométrico terá o título cancelado e sofrerá restrições na vida civil como obter passaporte, tomar posse em concurso público, fazer empréstimos em bancos públicos e matrículas em instituições de ensino oficiais.

De acordo com os dados atualizados do Tribunal Superior Eleitoral, Taboão da Serra conta com 215.913 eleitores cadastrados. Desse total, 152.552 realizaram a biometria até essa segunda-feira. Ainda faltam mais de 63 mil eleitores.

Para o cadastramento da biometria o eleitor deve levar um documento oficial original de identificação, comprovante de residência recente e o título de eleitor, caso o tenha. O procedimento, que envolve a coleta das impressões digitais, fotografia, atualização dos dados cadastrais e assinatura digitalizada, é simples e rápido, levando em média 15 minutos.

Serviço
Cadastramento biométrico obrigatório
Quando: Até 19 de dezembro de 2019
Agendamento: Site do TRE-SP

Central de Atendimento ao Eleitor Taboão da Serra (324ª e 416ª Zonas Eleitorais)
Endereço: Avenida Armando de Andrade, nº 1315, Pq. Santos Dumont
Horário: 9h às 18h, de segunda a sexta-feira
Telefone: (11) 4666-5526

2019BiometriaCartório EleitoralEleiçõesJustiça EleitoralTaboão da SerraTRE-SPTribunal Regional Eleitoral de São PauloTSE
Notícias Relacionadas
  • Política

    Câmara aprova projeto do presidente Carlinhos do Leme que garante merenda escolar a professores e servidores
  • Política

    Câmara Municipal aprova pacote de projetos com foco em educação, saúde, bem-estar animal e urbanismo
  • Oportunidade

    Programa de estágio abre inscrições para estudantes do Ensino Médio Técnico de Taboão da Serra e região
  • Linha 4-Amarela

    ViaQuatro dá início às obras do Metrô com implantação do primeiro canteiro da Linha 4-Amarela em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6