º
Segunda-Feira,
16 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
4 de junho de 2022

Buscarini recua e afirma que não será candidato a deputado estadual

Eduardo Toledo

O vice-prefeito de Taboão da Serra, José Vicente Buscarini

O vice-prefeito de Taboão da Serra, José Vicente Buscarini (PSD), afirmou nesta sexta-feira, dia 3, via assessoria, que não será candidato a deputado estadual nas eleições de outubro. Seu nome vinha sendo cotado para disputar o pleito desde o rompimento com o prefeito Aprígio.

Segundo sua assessoria, “Apesar desse convite que tive do Kassab, decidi não participar deste pleito. Nosso grupo dará apoio à um candidato a deputado federal do PSD e, para deputado estadual, vamos escolher alguém da nossa região. Em breve, faremos o anúncio oficial deste apoio”, afirma Buscarini.

Buscarini garantiu, em nota enviada para a imprensa que “Fui eleito vice-prefeito da cidade e quero cumprir esse mandato até o fim. Estamos à disposição da população para os atendimentos, em nosso escritório”.

Nos bastidores a informação é que Buscarini possa apoiar Daniel Bogalho, que saiu candidato a prefeito contra seu chapa nas eleições municipais de 2020 e é pré-candidato a deputado estadual com apoio do prefeito de Embu das Artes, Ney Santos.

Em setembro do ano passado o prefeito de Taboão da Serra, Aprígio, anunciou o rompimento político com Buscarini após ter informações de uma “provável” acordo para tirá-lo do poder com alinhamento de políticos da oposição.

2022AprígioBuscariniEleiçõesEleições 2022Embu das ArtesPolíticaTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Segurança

    Adolescentes são apreendidos em Taboão da Serra após furtarem duas motocicletas, mas liberados após BO
  • Serviço

    Prefeitura de Taboão da Serra altera expediente em feriado de Corpus Christi
  • Aulas Olímpicas

    Escolas de Taboão da Serra, Embu das Artes e região vão ter aulas de matemática aos sábados
  • Imposto

    Começa nesta segunda (16) o programa de anistia de IPTU com até 100% de desconto em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6