º
Sexta-Feira,
13 de Fevereiro de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
10 de março de 2021

Buscarini e Aprígio ensaiam reaproximação e deixam divergências de lado

Eduardo Toledo

Buscarini e Aprígio durante caminhada no Jd. Scândia, durante campanha eleitoral em Taboão da Serra

Eduardo Toledo, especial para o Portal O Taboanense

A paz parece que irá voltar a reinar entre o prefeito Aprígio e seu vice, Buscarini. O rompimento político entre os dois já tem data para acabar e ambos já se encontraram nesta terça-feira, dia 9, para aparar as arestas. As informações são da Coluna Em Off que volta a circular nesta quinta-feira, dia 11.



Após o rompimento no dia 5 de fevereiro as coisas foram se acalmando e a “reaproximação vem acontecendo naturalmente”, conforme revelou um assessor ao Portal O Taboanense nesta semana. “É claro que houve uma diferença de pensamento, mas eles estão dispostos a manter essa parceria que deu tão certo”, garantiu um interlocutor que pediu anonimato.

Buscarini conversou com a Coluna Em Off no final da noite desta terça-feira e não escondeu que a reaproximação está muito bem encaminhada. “Enfrentamos um momento complicado devido a pandemia, não posso me furtar de ajudar no combate a essa pandemia. Estive realmente com o Aprígio e estamos dispostos a deixar qualquer problema de lado”, disse.

Segundo apurou a coluna, a esposa de Buscarini, Adriana Barcelos, que ocupava a secretaria de desenvolvimento econômico e que pediu exoneração após o rompimento político do vice-prefeito com Aprígio, deve voltar nos próximos dias para o cargo, que continua vago.







2021AprígioBuscariniColuna Em OffPolíticaTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Carnaval 2026

    Taboão da Serra confirma novas atrações e detalha agenda completa do Taboão Folia
  • Oportunidade

    Taboão da Serra integra iniciativa estadual que lança feira de empregos com mais de 2 mil vagas na região
  • Mobilidade Urbana

    Taboão da Serra prepara operação especial de trânsito para o Taboão Folia no Jardim Bontempo
  • Homenagem

    Vereadores entregam “Título de Cidadão Taboanense” ao ministro do STF André Mendonça
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6