º
Quarta-Feira,
24 de Dezembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
26 de setembro de 2016

Buscarini caminha pelo Jd. Maria Rosa e Jd. Ouro Preto

Allan dos Reis

O candidato a prefeito pelo PV, Buscarini, fez caminhadas neste sábado (24) em dois períodos. Pela manhã, ele esteve no bairro Jardim Maria Rosa e caminhou pela Avenida Doutor José Maciel até a Praça Nicola Vivilechio no centro. No período da tarde, esteve pelas ruas do Jardim Ouro Preto.

Com tom otimista, o candidato lembrou que chegaram a duvidar da sua candidatura e elencou os três principais desafios que o próximo prefeito terá pelos próximos quatro anos. “Estamos bem otimistas porque a campanha está crescendo e estamos nos consolidando. No primeiro momento as pessoas apostavam que não iríamos até o final [da campanha]. A população tem nos recebido muito bem e estamos entusiasmados que vamos para o segundo turno”, diz Buscarini.

Buscarini encerrou a caminhada no Jd. Maria Rosa na praça Nicola Vivilechio | Nathalia Dias / Divulgação

Em seguida completou. “A grande tarefa do novo governo é resolver a questão da saúde, educação e segurança. São três itens que a população não perdoa. É o grande desafio”, diz.

Para a semana que antecede a eleição, Buscarini diz que vai “continuar no mesmo ritmo as caminhadas” e que fará “vídeos nas redes sociais”. Porém, ele também adiantou que está montando um grupo para fiscalizar a boca de urna de outros candidatos no dia da eleição.

“Estamos preparando agora o nosso grupo para fazer a fiscalização em relação a eleição porque entendemos que nossos concorrentes irão colocar todo peso e vão arriscar a fazer boca de urna. Vamos montar um grupo eficiente para fiscalizar essa situação”, promete o candidato.

EleiçõesEleições 2016José Vicente BuscariniPolítica
Notícias Relacionadas
  • Política

    Câmara de Itapecerica da Serra aprova reajuste de 70% nos salários dos secretários municipais
  • Política

    Deputado Eduardo Nóbrega tem projeto aprovado na Alesp que autoriza sepultamento de pets em jazigos da família
  • Política

    Câmara aprova projeto do presidente Carlinhos do Leme que garante merenda escolar a professores e servidores
  • Política

    Câmara Municipal aprova pacote de projetos com foco em educação, saúde, bem-estar animal e urbanismo
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6