º
Segunda-Feira,
16 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
17 de outubro de 2022

Boulos faz campanha para Lula e Haddad em Taboão da Serra

Deputado federal eleito mais votado de SP, Guilherme Boulos visitou Taboão da Serra acompanhado da deputada estadual eleita Ediane Maria

Divulgação

O deputado federal eleito Guilherme Boulos (Psol) — mais votado para o cargo no Estado de São Paulo — visitou Taboão da Serra no último sábado, dia 15, com a caravana Vira Voto em favor do presidenciável Lula (PT) e do candidato ao governo de SP Fernando Haddad (PT). O político também agradeceu os mais de 13 mil votos que ele recebeu no município.



Boulos estava acompanhado da deputada estadual eleita e coordenadora do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST) Ediane Maria (Psol).

Em seu discurso, Boulos reforçou a necessidade da união popular para eleger Lula e Haddad e retomar o crescimento econômico e a justiça social. “A nossa Caravana Vira Voto chegou no Pirajuçara, em Taboão da Serra, onde morei por 10 anos. As periferias vão eleger Lula e Haddad”, disse.

A caravana também contou com a presença militantes, apoiadores e movimentos sociais de Taboão da Serra. A concentração foi em frente ao Poupatempo, no Pq. São Joaquim e seguiu pela estrada Kizaemon Takeuti até o Pirajuçara, próximo a UBS Santo Onofre.

“Dezenas de militantes eufóricos acompanharam e a receptividade foi enorme por parte dos comerciantes, lojistas e das pessoas que estavam fazendo compra no Pirajuçara, buzinaço, motoristas fazendo L, enfim, foi uma grande festa da democracia, onde o Boulos e Ediane se posicionaram firmemente na luta para ampliar a vantagem de Lula em Taboão da Serra. Lula venceu com mais de 53% dos votos, já seria eleito no 1º turno se fosse depender só de Taboão e Haddad teve 48% dos votos foi o mais votado para governador […] Foi uma visita de agradecimento e para fortalecer a campanha de Lula e Haddad na vitória do 2º turno”, declarou o ex-vereador Paulo Félix.





2022Ediane MariaEleiçõesEleições 2022Guilherme BoulosHaddadLulaPSOLPTTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Serviço

    Prefeitura de Taboão da Serra altera expediente em feriado de Corpus Christi
  • Aulas Olímpicas

    Escolas de Taboão da Serra, Embu das Artes e região vão ter aulas de matemática aos sábados
  • Imposto

    Começa nesta segunda (16) o programa de anistia de IPTU com até 100% de desconto em Taboão da Serra
  • Previsão do Tempo

    Semana terá madrugadas frias e sol à tarde em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6