Bombeiros confirmam que não há vítimas em incêndio em condomínio de Taboão da Serra
O Corpo de Bombeiros confirmou para moradores do condomínio Cerejeira 2 que ninguém ficou ferido no incêndio que destruiu um apartamento do 20º andar no Bloco F. O incêndio começou por volta das 15:20 em um apartamento do prédio construído pela Cooperativa Vida Nova, no Jd Monte Alegre em Taboão da Serra.
Os Bombeiros tiveram dificuldade para chegar ao condomínio, pois a rua é estreita e estava com diversos carros estacionados em local proibido. Isso atrasou o início ao combate do fogo.
O incêndio foi contido por volta das 16h e o apartamento ficou completamento destruído. Não se sabe ainda se outras unidades vizinhas foram atingidas pelo fogo. De acordo com o Corpo de Bombeiros pelo menos 13 viaturas estão atendendo a ocorrência.
TAGS
Notícias relacionadas
Chuva forte e vento: frente fria muda o tempo em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica
31/08/2026
Taboão da Serra: Câmara aprova projeto que prevê assistência psicológica a cuidadores
31/08/2026
Câmara aprova inclusão do evento Moto Mão Amiga no Calendário Oficial de Taboão da Serra
31/08/2026

