º
Quarta-Feira,
03 de Dezembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
16 de fevereiro de 2025

Bom Prato de Cotia e Osasco passam a abrir salão de restaurantes também aos sábados

Mudança na forma de atendimento tem como objetivo oferecer mais conforto aos frequentadores

Arquivo | Gazeta de S. Paulo

• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade


 



 

Com o objetivo de oferecer mais conforto aos frequentadores, os 31 restaurantes populares do Programa Bom Prato em todo o estado que funcionam aos finais de semana e feriados, desde o último dia 15, passaram a servir o almoço dos sábados em seus salões, para que o consumo seja feito dentro dos restaurantes. Anteriormente, essa refeição era fornecida por marmitas. Já o café da manhã continuará sendo distribuído no interior das unidades e o jantar continuará sendo servido por marmitas.

Confira a relação das 31 unidades que funcionam aos finais de semana e feriados: 25 de Março, Bauru, Brás, Campinas, Capão Redondo, Carapicuíba, Cotia, Diadema, Francisco Morato, Franca, Guaianases, Guarulhos, Itaquera, Jacareí, Lapa, Limão, Mogi das Cruzes I, Osasco, Refeitório Mauá, Rio Claro, Santana, Santo Amaro, Santo André I, Santos I, São Bernardo do Campo I, São José dos Campos, São Mateus, Suzano, Taubaté, Tucuruvi e Vila Nova Cachoeirinha.

Sobre o Bom Prato

Vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDS), o programa Bom Prato foi criado em 28 de dezembro de 2000. Tem como finalidade oferecer refeições saudáveis, de alta qualidade e a um custo acessível à população de baixa renda ou em situação de vulnerabilidade social.

Considerado a principal política pública estadual de segurança alimentar, o Bom Prato conta com uma rede de restaurantes populares formada por 122 unidades instaladas no estado, sendo 76 fixas e 46 móveis, que estão distribuídas da seguinte forma: 25 na capital; 19 na região metropolitana de São Paulo; 23 no interior e nove no litoral. Atualmente, são servidas 136 mil refeições por dia útil, em todas as unidades, totalizando mais de 3,2 milhões refeições por mês.

Serviço

Bom Prato Cotia
Endereço: Rua Senador Feijó, 100 – Centro

Bom Prato Osasco
Endereço: Rua João Collino, 240 – Centro

Para mais informações e endereços da rede no estado, acessar o site





2025Bom Prato CotiaBom Prato OsascoCotiaGastronomiaOsascoRestaurante Bom PratoSecretaria de Desenvolvimento Social
Notícias Relacionadas
  • Violência Doméstica

    Polícia atende ocorrência de violência doméstica em Embu das Artes; mulher fica ferida
  • Crime

    Taboão da Serra: Ação rápida da PM impede furto em colégio no Pirajuçara
  • Odonto

    UniFECAF inaugura clínica odontológica com 26 consultórios e atendimento gratuito para a população de Taboão da Serra
  • Emergência

    Carlinhos do Leme recebe representantes do Corpo de Bombeiros e promete destinar verbas para novos equipamentos em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6