º
Segunda-Feira,
16 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
24 de novembro de 2017

Bocha Adaptada de Taboão é destaque em Campeonato Paulista

No último sábado, dia 18, aconteceram no Ginásio Esportivo “José Correa” na cidade de Barueri, as finais do Campeonato Paulista de Bocha Adaptada.

Atletas de Taboão da Serra se destacaram em diversas categorias ganhando diversas medalhas. Adilson Pereira na 2ª Divisão ganhou medalha de Ouro; Danilo Xavier na 1ª Divisão ficou com a medalha de Prata na categoria BC3; a medalha de Prata na categoria BC1 ficou com Rogerio Andrade na 2ª Divisão. A equipe ganhou também o Troféu pela 3ª colocação no geral da competição, mesma premiação do ano de 2016.

APTBocha AdaptadaEsporte
Notícias Relacionadas
  • Despedida

    Câmara Municipal de Taboão da Serra emite Nota de Pesar pelo falecimento do ex-vereador Roberto de Souza
  • Luto

    Taboão da Serra: morre aos 77 anos o ex-vereador Roberto de Souza, o Taiadeira
  • Final do campeonato da 1ª Divisão de Futsal Série Ouro acontece domingo em Taboão da Serra
  • Esporte

    Ginasta Flávia Saraiva emociona público durante evento no Ginásio Ayrton Senna em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6