º
Segunda-Feira,
16 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
13 de junho de 2019

Biometria: Justiça Eleitoral fará plantão para cadastramento neste sábado em Itapecerica e Embu-Guaçu

Para fazer a biometria, é necessário levar documento oficial de identificação original, comprovante de residência dos últimos três meses e o título, caso tenha

O Taboanense

Os eleitores de Itapecerica da Serra, Juquitiba, São Lourenço da Serra e Embu-Guaçu que ainda não fizeram a biometria têm a oportunidade de cadastrar as digitais neste sábado, dia 15, das 8h às 13h. A Justiça Eleitoral estará de plantão com o objetivo de facilitar o atendimento do eleitor que não tem disponibilidade de horário durante a semana. Também haverá atendimento no posto do TRE-SP no Itapecerica Shopping, das 10h às 15h.

Os eleitores serão atendidos mediante agendamento prévio no site do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP).

Em Itapecerica da Serra, Juquitiba, São Lourenço da Serra e Embu-Guaçu a biometria é obrigatória, o munícipe em idade apta tem até o dia 19 de dezembro para se cadastrar, quem não fizer terá o título cancelado. A biometria consiste na coleta de impressões digitais, foto e assinatura.

O Cartório Eleitoral 201ºZE em Itapecerica da Serra, também atende as cidades de Juquitiba e São Lourenço da Serra.

Documentos necessários
Para fazer a biometria, é necessário levar documento oficial de identificação original, comprovante de residência dos últimos três meses e o título, caso tenha.

Serviço
Cadastramento biométrico obrigatório em Itapecerica, Juquitiba e São Lourenço
Quando: Até 19 de dezembro de 2019
Agendamento: Site do TRE-SP

Cartório Eleitoral – 201ªZE Itapecerica da Serra
Endereço: Rua David Farah, nº 25, Jd. Santa Isabel
Horário: 12h e 18h, de segunda a sexta-feira
Telefone: (11) 4666-5526
Plantão neste sábado, dia 15, das 8h às 13h

Itapecerica Shopping
Endereço: Avenida Quinze de Novembro, 89 – Centro / 1º andar
Horário: Segunda a sexta-feira, das 10h às 19h
Plantão neste sábado, dia 15, das 10h às 15h

Cartório Eleitoral – 370ªZE Embu-Guaçu
Endereço: Rua Cel. Luiz Tenório de Brito, 530 – Centro
Horário: 12h e 18h, de segunda a sexta-feira
Informações: (11) 4661-3631
Plantão neste sábado, dia 15, das 8h às 13h

2019BiometriaCartório EleitoralEleições 2020Embu-GuaçuItapecerica da SerraItapecerica ShoppingJuquitibaSão Lourenço da SerraTRE-SPTribunal Regional Eleitoral
Notícias Relacionadas
  • Justiça

    Cotia ganha Vara da Família e Sucessões, 3ª. Vara Cível e UPJ
  • Festa do Peão

    Eleição da rainha do Rodeio de Itapecerica da Serra acontece em 28 de junho
  • Aulas Olímpicas

    Escolas de Taboão da Serra, Embu das Artes e região vão ter aulas de matemática aos sábados
  • Meio Ambiente

    Construções irregulares são demolidas em área de manancial em Juquitiba
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6